Clau Responde: Viagens, Namoro, Dieta e Muito Mais

Adoro fazer esses vídeos respondendo as dúvidas de vocês, e dessa vez eu tentei selecionar as perguntas mais diferentes. Eu sempre faço esse tipo de vídeo, então é bom variar um pouco o que eu respondo!!

Muitas perguntaram sobre o meu namoro, para onde pretendo viajar, como está sendo a dieta e também quais os meus planos daqui pra frente!

cabelo-dia-a-dia

Respondi com o maior carinho para vocês. Adoro fazer esse tipo de vídeo, pois me sinto mais próxima!

Espero que tenham curtido! <3

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Claudinha, tudo bom?

    Adorei o vídeo e estou adorando você nessa fase da vida!
    Sobre a sua vida saudável: você disse que tava querendo um lugar bacana pra fazer drenagem na Z/O, né? Então, eu sou fisioterapeuta e trabalho em numa clinica que tem drenagem e outros procedimentos estéticos, fica em Higienópolis, não sei se te interessa.
    (qualquer coisa tem meu e-mail na caixa de comentario :D)

    Beijos!!

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Claudinha gosto mto dos seus vídeos e também estou tentando emagrecer, queria saber a média dos preços da clínica que vc esta frequentando.
    Curto muito seu trabalho
    Beijoos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Eu fiquei tão feliz que você entrou pro time das mães em perspectivas! rsrsrs

    Meu segundo bebê nasce mês que vem, e pra mim é aquela história, você não leva nada dessa vida, mas você pode deixar muita coisa. E nada tem maior poder de mudar o mundo do que uma mãe deixando um legado para sua geração.

    Tô com saudade do Claudinha Gourmet! Faço até hoje aquela panqueca de banana! Quando voltam os vídeos??

    Bjs!

    Current score: 0

    [Responder]