Chapa Escova da Taiff

Recebi há muito tempo atrás a Chapa Escova da Taiff, e estou devendo uma resenha pra vocês né?! 😀

Ela foi lançamento se não me engano na Hair Brasil do ano passado, e desde então fiquei bem curiosa sobre esse produto 2 em 1 da Taiff.

Como eu adoro pranchar o cabelo, adorei testar essa novidade.

Segundo a marca:

“Revolucionária, com design moderno e, principalmente, muito prática, a Chapa Escova Taiff é um equipamento multifuncional que possibilita a realização de um alisamento perfeito, com a Chapa e a Escova num só produto.

A Chapa Escova Bivolt possui função 2 em 1, perfl anodizado preto, resistência de cerâmica – PTC, trava para função escova, led indicador de funcionamento, cabo giratório com 3 metros comprimento, acompanha dvd passo a passo e aquece na temperatura de 210°.
Possui um sistema que libera Íons negativos.

Íons negativos
Garante mais brilho aos cabelos, fio por fio.
Os íons negativos neutralizam a eletricidade estática e selam as cutículas dos fios, dando mais maciez e brilho aos cabelos.
Além desses benefícios nos secadores, os íons negativos também diminuem de 4 a 6 vezes uma gota de água, facilitando sua penetração nos fios, o que torna os cabelos hidratados e sedosos.”

Você pode usá-la apenas como uma escova para modelar, ou remover as cerdas e usá-la apenas como prancha.

O legal é usar as duas funções em conjunto, e com o auxílio de um secador ir modelando mecha por mecha, e depois alisar com a própria prancha.

Ela aquece até 210ºC, ou seja, é muito quente e a temperatura se mantém.

A trava de segurança ajuda muito na hora de trabalhar com as duas funções, e com facilidade você consegue destravar e usar apenas a prancha.

Eu tinha a impressão de que as cerdas eram naturais, mas como a placa da escova também fica aquecida, seria meio difícil utilizar esse tipo de material e ainda manter a qualidade das cerdas.

Elas aquecem muito e ajudam na hora de alisar os fios. O ideal é que você não use o secador diretamente nelas, eu não consigo fazer escova desse jeito, mas é o modo certo de executar.

Se você quiser usá-las apenas como chapinha, também dá!

É só remover as placas da escova, e usar normalmente. Mesmo com as placas, ela é bem leve viu? Eu consigo fazer no meu cabelo (que é muito!) bem rápido e sem ficar com os braços doloridos.

Um lembrete importante: não use com os cabelos molhados, viu? Ela não é própria para isso, e a recomendação da marca é que utilize com os fios completamente secos.

Fiz um vídeo falando um pouco do produto, espero que gostem! 😀

Sem dúvidas as vantagens dela são: a alta temperatura, a facilidade de poder pranchar e modelar os fios, íos negativos que ajudam a dar brilho no cabelo e como ela aguenta alisar uma grande quantidade de cabelo sem perder o calor.

Para quem gostou, tem aqui na Sepha por R$213,68.

Beijos!