A Sepha mandou o Secador Taiff Smart para eu testar, e depois de quase 1 mês de uso vou falar o que achei dele pra vocês. Como amo pranchar meu cabelo, sempre dou uma secada antes com o secador para agilizar o processo.
A diferença do Taiff Smart é no peso, ele é super leve e um pouco menor que os secadores convencionais. Ótimo para levar em viagens pois não pesa na mala.
Ele pesa apenas 470g e não cansa o braço na hora da escova. A única coisa que eu não curti foi a potência de 1300w dele, pra quem tem muito cabelo como eu fica difícil escovar. Quem tem cabelo curto, ou pouco cabelo vai adorar.
Além disso ele tem 4 níveis de temperatura, 2 velocidaes e jato frio!
Outra coisa muito boa é o preço: R$76,97 acho que é o mais barato do mercado!
Gostou? Ele esgotou na Sepha, mas entra no site que eles avisam quando voltar.Para acessar o site clique aqui.
Beijos