Fixador All Nighter Long-Lasting Makeup Setting Spray da Urban Decay

Estava doida pelo Fixador All Nighter Long-Lasting Makeup Setting Spray da Urban Decay, então “aproveitei” a versão mini do produto na fila do caixa da Sephora e comprei um para testar.

Ele é um fixador em spray super famoso de maquiagem!

Segundo a marca:

“Spray fixador de maquiagem hipoalergênico e com tecnologia avançada que pode ser usado por todos os tipos de pele e mantém sua maquiagem no lugar por até 16 horas. Em uma parceria exclusiva com a Skindinavia, a Urban Decay desenvolveu o All Nighter Long-Lasting Makeup Setting Spray para consumidoras que precisam de uma maquiagem que dure.

A maquiagem parece perfeita o dia inteiro resistindo ao vento, calor e frio. All Nighter funciona perfeitamente para todos os tipos de pele e previne que a maquiagem perca a cor, derreta, deslize, fique pastosa, rache, brilhe em excesso ou desbote o blush, a sombra ou o batom. All Nighter é hipoalergênico, dermatologicamente testado. O spray cria uma névoa micro-fina que distribui o produto uniformemente sobre a pele.”

Eu achei esse fixador simplesmente fantástico!

Usei diversas vezes desde que comprei, e em todas as vezes a minha maquiagem ficou intacta durante horas. Ele deixa a maquiagem bonita ao longo do dia mesmo.

Em temperaturas mais baixas o efeito é ainda melhor, mas mesmo no calor ele dá uma boa controlada na oleosidade excessiva. Não sei, parece que ele “sela” a pele de uma tal maneira que você fica linda o dia todo!

A única coisa que ele não segura é o batom, principalmente se você vai comer ou beber. Além disso, ele não substitui um primer viu? Ele apenas fixa a maquiagem e não disfarça poros como um primer comum.

O único defeito é o preço, mas ele é tão bom que eu estou querendo comprar no tamanho maior aqui no Brasil mesmo. É caro, mas pra quem quer que a maquiagem dure o dia inteiro vale a pena.

Comprei na versão de 15ml e mesmo assim ele rende, viu? Paguei R$55 e a versão de 200ml custa R$137.

Tem para vender online aqui na Sephora.

Beijos