Batom Rouge Artist Intense #22 da Make Up Forever

Conheci os batons da Make Up Foreverno evento de lançamento da marca, e acabei ganhando o Rouge Artist Intense na cor #22 com acabamento Satin (acetinado). 

Ele é um nude muito bonito, intenso e com ótima cobertura.

Segundo a marca:

“Batom de longa duração altamente pigmentado. Produz uma cor intensa em uma única aplicação. Formulado com 50% mais pigmentos que o batom Rouge Artist tradicional, o Rouge Artist Intense é fiel à cor. Possui combinação de três ceras naturais, que proporcionam textura cremosa, que desliza sem esforço e longa duração. A extensa gama de cores e texturas dá asas à sua criatividade.

Disponível em três acabamentos – matte, perolado e acetinado – para variedade de efeitos.”

Ele é super pigmentado, fácil de aplicar e o que eu mais gostei é que ele não mancha.

Normalmente os batons nudes são chatos de aplicar, mancham horrores e dão trabalho, mas esse é muito bom e com ótima cobertura.

A duração também é muito boa, e o cheirinho é suave!

Adorei e pra mim essa linha intense é perfeita, pois a pigmentação é alta e a cobertura é ótima. Outra cor que eu amei dessa linha é o #32, é um rosinha/coral maravilhoso que mostrei nesse post. 

Tem disponível na Sephora/Sacks por R$84e para acessar a loja é só clicar aqui.

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Acho que nude exatamente do tom da pele da pessoa fica legal em algumas meninas (como em você nessa make, ou na Vic do “Dia de Beautê), mas em mim (quando faço o efeito com corretivo) não curto de jeito nenhum. Prefiro os nude quase cor de boca, pois boca Hello Kitty em mim dá agonia..

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Valeu Bru!!! :D
    Beijosss

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Olá! Sou nova aqui e em alguns blogs tbm, e nos outros q eu sigo faz tempo nunca comentei. Mas vou tentar comentar mais para expressar um pouco minha opinião, q eu axo q vai divergir um pouco das outras meninas! rs Então.. não curti mt a cor. Eu até gosto de batons neutros, menos cintilantes e mais cremosos, como esse, mas achei q deu a impressão q a cor da pele se estendeu aos lábios e aí eles sumiram! rs Agora um ponto positivo é que, como a Claudinha disse, ele realmente tem um ótima cobertura e não parece mesmo manchar, diferente da maioria dos batons nudes.
    Bom.. foi mal se meu primeiro post foi longo e negativo, mas saiba gostei mt da resenha e vou tentar ser mais breve tbm! rs
    bjux e PARABENS pelo blog!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Evelyn!
    Eu gostei bastante da cor do batom, mas entendo que ele não agrada todo mundo. Procuro fazer resenha de tudo, independente se a cor ficou boa em mim ou não, pois assim quem curte tem a opção de ler né?! :D
    Beeijos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Clau, esse batom é parecido com o Hue da Mac? vi as suas fotos e achei eles bem iguais !

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Não, o Hue é rosadinho e o acabamento é glaze!!
    O 22 da MUFE é beeem “corretivo” a o acabamento é acetinado.
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Eu achei lindo este nude. Ficou ótimo em vc. Estou louca pra ver os swatches dos batons da MUFE nos blogs brasileiros, pois fico mais segura com os comentários. Então, obrigada pela resenha, Claudinha! Essa cor de batom é um curinga, adoro, pois uso tb p/ passar como base p/ batons de cores fortes, p/ ficar mais suave ou só mesmo p/ usar mais no dia-a-dia. Assim, uso mais, por ex, um batom vinho que tenho. Comprei o party parrot da MAC e não gostei mto da cor pura em mim. Sou mto branca e não ficou legal. E tb ressecou demais minha boca. Então, uso por baixo um nude quase branco da MAC, acabamento lustre, que é bem hidratante (esse foi de coleção especial). A cor fica mais clara, linda. Acho o myth e o fleshpot da MAC ótimos p/ isto. E tb misturo bastante batons: vermelho c/ rosa claro; rosa c/ laranja; etc. Vou criando novas cores. Assim, uso todos os meus batons, mesmo os que arrependi de comprar.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhh obrigada, Liginha!!! :D
    O Myth eu não tenho, mas ele parece ser bem legal! :D
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Claudinha, tem algum batom da natura ou boticario que seja ao menos parecido?? to doida por um batom que de esse efeito de boca apagada mas nao acho em lugar nenhum, sempre acaba puxando pro marrom. Obrigada.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Tão claro assim eu acho que não, mas a linha intense do boti tem um nude mara!!
    Dá uma olhada depois!! ^^
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]