Como usar legging?!

Colorida, estampada ou pretinha básica, a legging é uma peça super versátil e confortável.

Do mesmo modo que o short é peça indispensável no meu armário durante o verão, não fico sem a minha legging pretinha básica durante o inverno. Adoro usar pois é muito confortável!

Combina com diversos estilos, é super fácil de usar e combina com diversos tipos de corpo.

A única “regra” da legging é usar com uma blusa mais comprida, não precisa ser super longa, mas é legal cobrir a região da virilha e também o bumbum (nada de capô de fusca, minha filha! hahahaha).

Usaria fácil os três looks acima.

O primeiro é muito lindo, perfeito para o inverno (ainda mais com essa pegada étnica), e eu amei essa legging que parece ser de couro.

O segundo é super fofo, ficou lindo com o coturno e ao invés de blusa ela escolheu combinar com um vestido.

O último look é lindo e super fácil de copiar, tem um casaco vermelho super parecido com esse na Renner, então fica fácil copiar. 😀

Perfeito esse primeiro look, né? Para deixar ainda mais poderoso, vale a pena investir em um blazer branco como o da foto. O sapato vermelho deixou a produção ainda mais fofa.

Para as que são mais ousadas, existe a opção de legging estampada. Confesso que acho difícil de combinar, é uma peça perigosa, por isso opte por combinar com uma camisa mais básica.

Tive a impressão que a legging do último look também era estampada, e adorei a combinação com a camisa clara.

3 opções bem legais para usar no inverno.

O primeiro é mais rocker, mas fica estilo. Eu prefiro o segundo e o terceiro look, acho que combinam mais com o meu estilo.

Gostaram!? Agora não faltam ideias para usar legging, hein!

Vocês usam? Gostam!?

Beijos