Batom Revolution “Shame” da Urban Decay

A Urban Decay lançou no ano passado a linha Revolution Lipstick, e eu ganhei um na cor “Shame” para testar.

Estou com esse batom há um tempão, mas como é uma cor que combina mais com o inverno esperei o frio chegar para contar o que eu achei pra vocês.

batom-shame-urban-decay-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

Um luxuoso batom que deixa os lábios cremosos e com uma cor perfeita.

Revolution Lipstick é rico e cremoso ao máximo e possui o pigmento rico em cor da Urban Decay. Esse batom é viciante de usar. Ele consegue deslizar sem arrastar ou pular e cobre cada curva. Apenas em uma aplicação ele já consegue colorir perfeitamente os lábios, com tons que vão desde nudes até cores brilhosas e fortes. Há uma cor para todos.

Possui textura super cremosa e pigmentação intensa para um uso prolongado. Ele consegue definir e hidratar os lábios e dar a impressão de que são maiores e mais cheios. Uma mistura nutritiva de óleo de jojoba, óleo de abacate, manteiga de cacau e manteiga de karité mantém os lábios hidratados e super macios.”

batom-shame-urban-decay-claudinha-stoco-2

Essa cor é realmente maravilhosa, né?

Também achei a embalagem bonita, o problema é que para esse tipo de cor ela não funciona muito bem. A textura do batom é uma delícia, cremoso na medida, hidrata os lábios e a cor aparece logo na primeira camada.

batom-shame-urban-decay-claudinha-stoco-3

Efeito nos meus lábios!

Achei a cor realmente muito bonita, e com certeza esse tom é um dos hits do inverno. O problema na minha opinião é que ele dá muito trabalho para aplicar, é aquele batom que necessita ser aplicado com pincel!

O acabamento é mais molhadinho, característico dos batons cremosos mas não chega a escorrer ou borrar. A duração é excelente!

Já está disponível na Sephora e o preço é R$118!

Beijos