A Naked 3 da Urban Decay

Tentei resistir ao lançamento da paleta de sombras Naked 3 da Urban Decay, mas não consegui!

Só tenho a primeira edição e antes de comprar a Naked 3 pesquisei bastante, para não ser mais um estojo de sombras parado na minha penteadeira. O que mais me motivou a comprá-la foram os tons rosados maravilhosos! 

naked-3-urban-decay-claudinha-stoco-1

naked-3-urban-decay-claudinha-stoco-2

naked-3-urban-decay-claudinha-stoco-5

A embalagem é muito bonita e bem resistente. Como tenho só a primeira edição senti bem a diferença na qualidade da embalagem.

A primeira era de “papelão” com acabamento aveludado, logo ficou “suja” super rápido. Já a terceira edição (a segunda também já é melhor) é toda de metal, bem resistente e leve.

Dá para carregar tranquilamente na necessaire sem fazer bagunça.

naked-3-urban-decay-claudinha-stoco-3

naked-3-urban-decay-claudinha-stoco-4

O que me chamou atenção nessa Naked 3 foram os tons rosados.

Olhei pela internet e não me interessei muito, mas quando vi as cores ao vivo me apaixonei. A variedade de acabamento também é ótima, tem opaca, acetinada e metalizada.

naked-3-urban-decay-claudinha-stoco-6

naked-3-urban-decay-claudinha-stoco-7

As sombras da Urban Decay dispensam comentários, né?! Fiz todas as amostras de cores sem utilizar primer!

A pigmentação é excelente, sem dúvidas. A única coisa que me incomoda um pouco é que elas esfarelam. Não é muito, mas para aplicar as cores mais escuras tem que tomar cuidado.

No geral as cores são sensacionais e eu amei todas! Fiz um look usando elas mas não consegui fotografar, prometo fazer uma maquiagem usando somente ela em breve.

naked-3-urban-decay-claudinha-stoco-9

naked-3-urban-decay-claudinha-stoco-10

Nessa edição veio um pincel duplo super bacana. Usei somente ele para fazer a maquiagem e deu certo.

Ah, e dessa vez não vem miniatura do primer potion. Ao invés disso, veio uma pequena amostra das 4 versões de primer de sombras deles.

Ainda não usei, mas acho que se fechar direitinho a embalagem rola usar mais vezes. Os primers da Urban Decay são ótimos e com uma pequena quantidade você consegue um resultado satisfatório.

naked-3-urban-decay-claudinha-stoco-8

Mas a Naked 1 e a Naked 3 são parecidas? Não!

Coloquei as duas lado a lado para vocês terem uma noção. A Naked 1 possui mais tons dourados, já a Naked 3 possui mais tons rosados. São sombras neutras, porém diferentes!

Eu não tenho a Naked 2 para comparar e nem pretendo comprar, pois ela é muito parecida com a primeira edição. A embalagem é muito melhor, mas as sombras no geral são bem próximas.

Gosto muito das duas, são paletas perfeitas para criar desde uma maquiagem básica até uma maquiagem super poderosa. Por ela ter essa variedade de acabamentos, acaba se tornando um produto bem versátil.

A minha eu comprei com a Flavinha Alonso e recomendo. Ela é bem atenciosa e o produto chegou super rápido aqui em casa. Só tem que verificar se ela tem essa paleta na pronta entrega, tá? ;)

O preço é R$220!

Vocês gostaram da Naked 3??

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu tenho a nake 2 e amo demais, mas não sei se tenho coragem de investir na naked 3 o valor cobrado aqui no Brasil, de repente se eu viajar e conseguir um preço legal talvez eu compre. Você acha que vale a pena comprar a naked 3?
    Beijocas
    Alê do blog http://www.terapiamakeup.com.br

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ai vai muito se você vai usar bastante né, Alê!? Eu amei a naked 3 mas não posso chegar pra vc e falar ‘compra pq vale a pena’ pq isso é muito pessoal!
    Bjs

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Oie Claudinha, tô louca por uma Naked, qual das três você acha que compensa mais? Bjuss

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Depende muito dos tons que vc gosta. Eu sou mais fã de sombra dourada, logo se fosse comprar uma seria a primeira edição.
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Pingback: 5 Maquiagens Com a Cor Rose Quartz | Claudinha Stoco - Blog de moda, beleza e vida saudável