Blush Naked Flushed da Urban Decay

Desde que foi lançado o Blush Naked Flushed da Urban Decay é sucesso absoluto. Na verdade ele é um trio de bronzer, iluminador e blush.

A linha Naked é sensacional e esse blush eu ainda não conhecia, mas sei que ele é queridinho de muitas viciadas em maquiagem!

naked-flushed-claudinhastoco-urbandecay-1

naked-flushed-claudinhastoco-urbandecay-2

Segundo a marca:

“Um bronzer sedoso, um iluminador e um blush em um elegante e compacto estojo para viagem.

Use os produtos individualmente ou os misture para criar o efeito perfeito. Deixe o trio se misturar criando uma cor maravilhosa e mostre o brilho radiante do seu rosto.

A fórmula de jet-milled tem textura leve e suave e fica incrível na pele. E o acabamento ? Sem falhas!

Partículas de difusão da luz ajudam a melhorar e aperfeiçoar sua pele deixando-a com uma aparência fresca.

A cor é intensamente pigmentada mas ainda combina lindamente com a pele e os tons universais são versáteis o suficiente para qualquer tom de pele.

O bronzer tem um tom bronze médio acetinado, o iluminador vem em um rosa champanhe suave e brilhoso, o blush é um rosa acetinado com um toque de brilho.”

naked-flushed-claudinhastoco-urbandecay-3

São 3 opções de cores disponíveis e o meu é na cor Naked.

Como a própria marca descreve o tom do bronzer é marrom médio, o iluminador é um champagne rosado e o blush é um rosa mais intenso.

Eu gostei muito dessas cores já que são tons mais versáteis, sabe? Além disso, esse tom de iluminador é mais fácil de usar no dia a dia.

naked-flushed-claudinhastoco-urbandecay-4

Bronzer, iluminador e blush em ação!

Você pode misturar todas as cores para criar um efeito único, ou então usar o bronzer para contorno mesmo. Como ele não tem muito brilho acaba sendo um produto mais multiuso.

naked-flushed-claudinhastoco-urbandecay-5

Marquei bem o bronzer no contorno (se não ele não aparecia na foto), por isso ficou mais intenso, mas esse é o efeito dos 3 tons na minha pele.

Eu achei o bronzer super bonito e fácil de esfumar. Me assustei um pouco com o blush, pois ele é EXTREMAMENTE pigmentado. Tem que pegar pouco, tirar o excesso e esfumar bem!!

O iluminador não é tão intenso quanto eu imaginava, mas mesmo assim muito bonito. O acabamento é bonito na pele e a duração é excelente.

Eu gostei muito da Naked Flushed e pra mim o único defeito é o preço. Aqui no Brasil custa R$219! =/

Gostaram desse produtos?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Justamente hoje estou usando este trio. Adoro as cores. Comprei numa promoção da Sephora a um tempo e acho que dei sorte porque tá um absurdo agora.

    [Responder]

  2. Tenho essa paletinha há uns 3 anos e uso pouco, sabe aquele produto que você esquece que tem e por consequência não usa muito? É esse produto na minha vida, rs. Vou usar mais, pois as cores ficam tão lindas no rosto!
    Beijoss

    [Responder]

  3. Ja tenho essa paleta a uns 4 anos, e sempre carrego ela comigo na necessaire, o bronzer e o iluminador acabaram semana passada, e o blush justamente por ser super pigmentado esta praticamente intacto. Acho muito versátil, sem falar que economiza espaço na bolsa! Pena que o preço subiu muito, na época que comprei não havia lançado no brasil ainda, lembro que paguei 120 reais com uma vendedora que trazia dos E.U.A, agora acho que vou optar pela paleta da Natura que dizem ser bem similar, já que o dólar não ajuda e a Dilma não coopera.

    Bjos ;*

    [Responder]

  4. Há um tempinho atrás fiquei tentada em comprar essa blush naked, mas, por ser bem branquinha (branquela rs) fico com medo dos tons ficarem escuros para mim. Como não tenho contorno e nem iluminador, seria uma boa, mas, o medo de não dar certo no meu tom de pele me impede de comprar
    Beijo

    [Responder]