Blush Naked Flushed da Urban Decay

Desde que foi lançado o Blush Naked Flushed da Urban Decay é sucesso absoluto. Na verdade ele é um trio de bronzer, iluminador e blush.

A linha Naked é sensacional e esse blush eu ainda não conhecia, mas sei que ele é queridinho de muitas viciadas em maquiagem!

naked-flushed-claudinhastoco-urbandecay-1

naked-flushed-claudinhastoco-urbandecay-2

Segundo a marca:

“Um bronzer sedoso, um iluminador e um blush em um elegante e compacto estojo para viagem.

Use os produtos individualmente ou os misture para criar o efeito perfeito. Deixe o trio se misturar criando uma cor maravilhosa e mostre o brilho radiante do seu rosto.

A fórmula de jet-milled tem textura leve e suave e fica incrível na pele. E o acabamento ? Sem falhas!

Partículas de difusão da luz ajudam a melhorar e aperfeiçoar sua pele deixando-a com uma aparência fresca.

A cor é intensamente pigmentada mas ainda combina lindamente com a pele e os tons universais são versáteis o suficiente para qualquer tom de pele.

O bronzer tem um tom bronze médio acetinado, o iluminador vem em um rosa champanhe suave e brilhoso, o blush é um rosa acetinado com um toque de brilho.”

naked-flushed-claudinhastoco-urbandecay-3

São 3 opções de cores disponíveis e o meu é na cor Naked.

Como a própria marca descreve o tom do bronzer é marrom médio, o iluminador é um champagne rosado e o blush é um rosa mais intenso.

Eu gostei muito dessas cores já que são tons mais versáteis, sabe? Além disso, esse tom de iluminador é mais fácil de usar no dia a dia.

naked-flushed-claudinhastoco-urbandecay-4

Bronzer, iluminador e blush em ação!

Você pode misturar todas as cores para criar um efeito único, ou então usar o bronzer para contorno mesmo. Como ele não tem muito brilho acaba sendo um produto mais multiuso.

naked-flushed-claudinhastoco-urbandecay-5

Marquei bem o bronzer no contorno (se não ele não aparecia na foto), por isso ficou mais intenso, mas esse é o efeito dos 3 tons na minha pele.

Eu achei o bronzer super bonito e fácil de esfumar. Me assustei um pouco com o blush, pois ele é EXTREMAMENTE pigmentado. Tem que pegar pouco, tirar o excesso e esfumar bem!!

O iluminador não é tão intenso quanto eu imaginava, mas mesmo assim muito bonito. O acabamento é bonito na pele e a duração é excelente.

Eu gostei muito da Naked Flushed e pra mim o único defeito é o preço. Aqui no Brasil custa R$219! =/

Gostaram desse produtos?!

Beijos