Acessórios para usar com o abadá!

Para quem curte a folia do carnaval todo ano é a mesma coisa: ficamos loucas atrás de inspiração para customizar o abadá!

Eu confesso que tenho zero habilidade para customização, e toda vez que tento fazer algo diferente fica uma bela porcaria. Hahahaha!

No ano passado eu resolvi parar de inventar, deixei o abadá do jeito que veio, e apostei em acessórios para deixar o look mais diferente. Além disso, ainda consegui reaproveitar o que comprei para curtir o carnaval!

acessorios-carnaval-claudinha-stoco-1

acessorios-carnaval-claudinha-stoco-2

acessorios-carnaval-claudinha-stoco-3

Maxi colares são perfeitos para o carnaval. Ainda dá para tirar do fundo do armário aqueles da época que o acessório era febre,com várias pedras coloridas. Lembram?!

Estamos mais na onda boho, por isso vale a pena combinar dois ou três colares para criar um look mais fantasia. Ano passado eu usei um enorme e gostei bastante do resultado!

 

 

 

acessorios-carnaval-claudinha-stoco-6

AMARO | RENNER | MORANA

acessorios-carnaval-claudinha-stoco-4

acessorios-carnaval-claudinha-stoco-5

Os maxi brincos são a grande aposta para o verão 2016, e com certeza é uma ótima opção para o look de carnaval.

O legal aqui é que você pode fazer um penteado preso, como um coque diferente ou um rabo de cavalo, e se jogar em um super brinco poderoso!

Para quem tem medo, ou acha pesado, vale a pena procurar brincos com materiais mais leves. Ano passado eu também levei alguns para Salvador, e acabei usando depois ao longo do ano com roupas mais sóbrias.

As argolas voltam com tudo esse ano, mas confesso que para esse tipo de ocasião prefiro modelos cheios de pedrarias. Fica um efeito lindo!

acessorios-carnaval-claudinha-stoco-7

LUDORA | MARISA | FRANCISCA JÓIAS

Gostaram das dicas?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Amei demais o max colar parecido com o meu da foto. Como posso comprar e quanto é?
    Obrigada , Ótima tarde
    Forte abraço
    ♥Graça♥

    [Responder]

  2. Adorei as dicas! Sou de Salvador, você vem para o carnaval aqui ou conseguiu vender o abadá? Tem previsão pra vir? Olha, aqui no carnaval a galera costuma também viajar para outros lugares como Chapada Diamantina e Morro de São Paulo (nem é caro como o carnaval de Salvador), poderia vir e conhecer! Beijos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Nath!
    Eu só havia comprado a passagem mas cancelei. Vou pra outro destino!!
    Morro eu ainda pretendo ir esse ano, mas não agora!
    Bjssss

    [Responder]