A saga do rodo mágico

Quem me acompanha pelo twitter (ooi, me segue lá!) sabe que eu estava há um tempão atrás desse tal de rodo mágico. Explico, desde que me mudei pra São Paulo tenho sofrido pra limpar cozinha e banheiro, quem projetou esse apartamento esqueceu completamente de fazer ralos! Sim, não tenho ralo no banheiro (apenas no box) e nem na área de serviço e cozinha. Imaginem o saco que é pra limpar!

Daí que minha mãe comprou esse tal de “rodo mágico” e desde então vem me atormentando pra comprar, porque ele é ótimo e limpa tudo super rápido, só que tinha o problema do preço. Pagar quase R$50 em um rodo não estava nos meus planos, até porque é só um rodo né!?

Depois de muuuito sofrimento (rs) resolvi comprar o bendito, paguei caro mas olha…valeu muito a pena!

Ele vem com essa borracha azul e é isso que você vai usar ao invés dos panos de chão. Não sei de que material é feito isso mas ela tem refil pra quando ficar velha.

O esquema é o seguinte: você joga água com desinfetante ou qualquer outra coisa (não pode ser cloro nem água sanitária hein) no chão e depois passa o rodo, e ele absorve a água. Para retirar a água é só puxar a alavanca.

E pronto! Daí você vai passado e tirando a água até secar a área que você molhou. É maravilhoso, você não molha nem as mãos!! É tuuudo nessa vida. Pode parecer frescura mas que mulher curte passar um pano na casa? Dúvido que tenha alguma que faça isso por paixão kkkkk.

Ele não ocupa espaço pois dá pra desmontar super prático, o único cuidado é manter sempre a espuma molhada e não deixar secar se não ela fica dura e não serve mais.

O meu eu comprei na Rua Augusta em uma loja de coisas para a casa, não lembro o nome mas fica depois da OMY perfumaria, sentido jardins, do lado ímpar. Paguei R$50 mas valeu a pena. Sei que lá pela 25 de Março também tem mas como não encontrei comprei esse mesmo.

Sei que esse post não tem nada a ver com o blog mas como todo mundo perguntou resolvi postar, sorry pelas fotos na área de serviço mas era o único lugar kkkk.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Claudinha!
    Desde que vc comentou sobre ele no twitter fiquei doida para saber como funcionava e pelo que vi o bicho é bom mesmo! Já está na listinha de “acessórios” do apê =D.

    bjs!!!!!!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ele é maraaaaaa!!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Oii Claudinha adoro seu blog mto bom
    rs e esse historia tava um problema, imagino o sufoco sem ralinho seu ap
    q bom q vc resolveu parece c mto bom mesmo rs fora q é super fofo …
    Bjinhos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Putz nem fale, agora eu tô feliz! rs
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. AH!Por que eu não encontro um rodo desse na minha cidade? Por quê?! rsrs
    Realmente muito útil. Já o problema da minha casa é que quando eu rapo a água pra fora, se eu não for rápida ela volta pro mesmo lugar. Tristeza. hehe.
    Bjos Claudinha ;)

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Amiga, procura porque vale a pena!!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Aaah eu tenho um desse… faz ja uns 5 anos.. e paguei R$ 80,00…
    Sim um abuso.. mas aqui no interior é assim mesmo…

    Eu uso pra limpar o canil dos meus cachorros…
    Lavo td com agua, desinfetante e esfrego com a vassoura… depois jogo agua com magueira e pra secar la vai o rodo magico…
    Pense ter q secar com pano e vassoura… agua gelada e fazendo só 5 graus…
    eu ia congelar….

    Vivaaa o rodo magico hahaha

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Caraculess!!! Muito caro!! Mas olha, é a melhor empregada doméstica ever!! rs
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Claudinha, depois que vi você falando desse rodo mágico fiquei curiosa para saber como era, até que um dia vi num supermercado aqui onde moro um rodo da Bettanim que parecia ser o tal, mas é carinho mesmo! Acho que vou arriscar comprar um.

    Bjo!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Amigaa compraaa, você não vai se arrepender
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Claudinha, primeiro comentário por aqui!!! hihihi

    Eu já tenho desse rodo mágico faz tempo e depois dele, varrer e passar rodo nunca mais!!! É mesmo suuper prático, eu limpo a casa toda com ele, passo primeiro só com água e depois com produto, mas eu uso um balde quadradão junto!!!!

    Bjins

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Seja bem vinda!!
    Ahhh eu to amando..melhor compra ever!!
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Claudinha! Eu tb tenho um desses! Ja faz 1 ano q comprei, e realmente eh otimo. So preciso trocar a borrachinha pq a coitada ta beeeeem velhinha e gasta, mas estou com medo do precinho q deve ser uma nova?!Como eu tenho um filho pequeno, eh aquela sujeira no chao!, entao com esse rodinho tdo ficou bem mais facil! Ninguem merece ficar passando pano e lavando tda hora, ne?!otima dica!!!! Bjinhos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Nem me fale, melhor invenção!!
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  8. Isso sim “vai mudar a sua vida” hein!!! Pô, tb quero!!! Vou procurar aqui em Mogi…duvido que eu encontre, mas não custa tentar né?!

    Bjs

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    uahuahua amigaaa procuraa…sério…vc não vai se arrepender, ele é ótimo!!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  9. Claudinha, sempre tô de olho no seu blog, tanto que adicionei no msn, mas raramente tenho tempo de comentar ou falar! Lembra que eu te falei que estou de mudança? Super útil a sua dica, eu tenho ódio de passar rodo… Vou tentar achar na Augusta! Me mudo essa semana, daí vamos marcar algo. Beijoos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Procura sim, ele é ótimo!
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  10. humm.. aqui em casa tinha um idêntico mas quando a gente puxava a alavanca a esponja vinha pra cima e se espremia toda, saindo a água… e era rosa! hahaha bem fresca
    mas a bicha quebrou e a gente voltou pro velho e bom rodo mesmo

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    uahuahuaha ahh não volto pro rodo comum nem por decreto! rs
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  11. Poxa que ideia bacana! Mas fiquei com uma dúvida, se tem que deixar a borracha sempre molhada, como vc guarda ele? E vc sabe a marca dele pra eu tentar procurar por aqui? Está escrito rodo mágico na embalagem mesmo? E a última: se a esponja secar tem como substituí-la? Ou tenho que morrer em 50 reais de novo???? kkkkkkkkk Eu sou mto amélia tbém

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    A borracha fica úmida, mesmo que você molhe ela não fica pingando.
    Aii joguei fora o papel, acho que era rodo fácil..mas é tudo a mesma coisa…rodo mágico, rodo fácil..
    Tem sim, alguns vem com refil, o meu não veio..mas o refil é 15 reais e dura pra caramba!!!
    rsrs
    te entendo!!!
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  12. Eu adoro esse rodo,muito prático.Ele é maravilhoso para o inverno, pois não precisa colocar a mão na água,nem nada.
    Não existe nada mais chato que passar pano.
    Aqui onde moro é R$ 28,00…E tem como substituir só a esponja.

    beijinhos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhhhh foi barato hein!?
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  13. Claudinha, visito seu blog todos os dias e ADORO, mas não comentava…(feiosa eu, concordo…rs). Acho que moramos perto, eu moro na Bela Cintra, tô loka para um próximo encontrinho…super bjo

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Pertinho mesmo!!! =]
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  14. ahuahuauhau
    Não acredito…eu tbm tenhooo…ahauhauhua…já faz muito tempo que ganhei pela minha mãe que vende esse rodo…No começo não aCREDITEI nesse milagre mas depois que usei…nooossaa…que rapidez!!É uma maravilha…nao troco por nada!!bjs

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É tuuudo né? Viva a praticidade!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  15. Temos este excelente produto a venda em nosso site para quem quizer comprar e receber seu rodo mágico original em casa. Temos o rodo mágico, o refil para para troca e temos também o balde esclusivo para o rodo. Basta acessar http://www.clsvirtual.com e efetuar a compra.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Tem desconto!? Fez a propaganda agora libera um desconto né?!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  16. Nossa Senhora! Como vc pagou caro!! Aqui no Rio vende na Casa & Video por uns 20 e pouco 30 Reais..
    Deu até vontade de comprar por causa de toda sua empolgação!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    ahhh cansei de procurar e comprei esse mesmo! rs
    não me arrependo!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  17. Rendeu o post, hein, amygha?! hahahaha

    Pelo jeito, quem ainda não sijogou vai sijogar no rodinho hehehe…

    Minha cozinha já CLAMA por um… kkkkk

    O bom de tudo é que sobra mais tempo pra passar batom… hehe

    Adorei o negócio, vou procurar aqui na província, qdo achar te falo.
    Bju

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Tu viuuu?!?! rs
    Compra que você vai amaar, pano de chão nunca mais!!! rs
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  18. Gente eu vendo blogs falando de meia lurex e tal achei esse blog falando do rodo…eita google mundo…
    Mas voltando ao assunto…eu to LOUCA pra comprar um desses…mas aidna n tomei vergonha na cara pra morrer com 50 tb…tem na ru tabatinguera em sp tb…50 vem refil e balde…no shop na multicoisas queriam 90 T_T
    vou add seu blog no meu ok???
    Estou voltando pro mundo blog agora só… e decobrindo os blogs bons q ainda rolam na net *-*

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Que legaaal!!! rsrs
    Menina,, compra porque ele é ótimo!!!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  19. Olá Cláudia boa tarde!

    Gostaria de divulgar meu site no seu blog!

    Vi estes comentários sobre o produto que importo.
    Você poderia me autorizar para que eu responda perguntas dos usuários sobre o produto e as diversas formas de utilização do mesmo? Um grande abraço! Parabéns pelo site!

    João.

    João Mário – Gerente Comercial
    Rodo Mágico RJ – Quase 1001 maneiras de limpar
    Tel.: 21 7717-2958 / ID 119*21601 Email: contato@rodomagicorj.com.br
    Site: http://www.rodomagicorj.com.br

    Current score: 0

    [Responder]

  20. Ah, eu amo esse rodo!
    Mas aqui em Salvador eu comprei ele muito mais caro, foi 150 eu acho! E o refil é 50!
    Tem uns piratas que são baratinhos, mas prefiro não arriscar!

    Beijocas

    Current score: 0

    [Responder]

  21. Acabei de comprar o meu em um mercado, custou $20 aqui.. É mesmo muito ótimo! Mas eu fui limpar com água sanitária e a esponja ficou rosa! Isso é o pior que pode acontecer com ele ou realmente estraga? Fiquei preocupada em estragar a esponja, mas até agora a unica coisa que aconteceu foi desbotar.. xD Magavilha esse rodo-esponja-vassoura-multi-uso!!

    Current score: 0

    [Responder]

  22. Ola, pra quem mora em Santos, vende no pet center marginal e na kalunga, mas nao sei se nessas lojas em outras cidades tem. e o refil na kalunga é 13 e pouquinho.

    Current score: 0

    [Responder]

  23. Eu comprei por R$24,00 (Angra/RJ), e eu achava que as coisas aqui eram caras, pelo visto SP está bem mais caro. Eu usei agua sanitaria e o rôdo continuou funcionando só perdeu a cor. e é ótimo para secar banheiro mesmo. afinal nenhum pedreiro é perfeito para deixar um bom ‘caímento” no piso. quem acha que o baratinho nao funciona pode comprar. bjs meninas e vamos lutar por mais coisas novas e úteis para manter a casa limpa!!!

    Current score: 0

    [Responder]

  24. Bom dia,

    Meninas há vários sites vendendo o ‘insubstituível’ rodo. É só colocar as palavrinhas mágicas: ‘rodo mágico’ e pronto, aparecerá no seu site de busca preferido. Comprei o meu assim, já faz um tempo.
    Espero ter ajudado.
    Natal e Ano Novo de alegria,paz e prosperidade.

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  25. Oii… adorei seu blog, primeira vez que passo por aqui…
    Minha casa tem o mesmo problema que eu apê, quem fez esqueceu dos ralos! kkkk
    Enfim, e pra ajudar eu inventei de colocar pisos brancos
    Bom, eu tenho esse rodo ja tem um tempinho mas eu acho que estava utilizando da maneira errada D: mas enfim, vou tentar desse jeito q vc explicou!

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  26. Oi pessoal é maravilhoso mesmo, tive um há uns 3 anos, lembro que paguei R$70,00 e durou mais de um ano com o mesmo refil, Agora vi uns baratinhos entre R$20,00 e R$30,00 e resolvi comprar, achei que era barato por não ser de alumínio, mas era uma porcaria, não enxugava quase nada, a esponja era comum. E agora estou procurando o caro que funciona. Cuidado meninas… O barato sai caro, né????

    Current score: 0

    [Responder]

  27. Acabei de comprar meu rodo magico, mas não sabia como funcionava, procurei no google como usar , encontrei seu blog. Pensei que não funcionava porque tinha comprando numa promoção de uma rede de supermercados, so depois que eu vi que tinha que hidratar a boracha(molhar o rodo). Custo R$ 15,90. Mas o barato não saiu caro até agora, depoois que eu aprendi a usar!

    Current score: 0

    [Responder]

  28. Eu comprei este rodo hoje… é ma-ra-vi-lho-so… sem exagero… para nós mulheres que temos cabelos compridos e cai muito dentro de casa… esta é a solução… o cabelo gruda neste rodo e o chão fica limpinho rapidamente… quem tem alergia e não pode ter contato com poeira… eis a solução: rodo mágico… comprem… não irão se arrepender… basta procurar e encontra barato… comprei hoje aqui no rio de janeiro por R$ 17,00… já vi por R$ 35,00 até r$ 75,00… é só procurar mais um pouco que encontra um preço legal. boa sorte…

    Current score: 0

    [Responder]

  29. Olá tenho logo 3 desses rodos mágicos comprei em São Paulo paguei 7,00 cada. E o refil tem no atatacadão paguei 5,00 em cada , suprer barato vale a pena.

    Current score: 0

    [Responder]

  30. ola..
    Simplesmente amo esse rodo mágico.. ele reh realmente mágico.. rsrsrs

    mas as vezes fico pensando… sera q não acumula muita bacteria nele? principalmente pq ele fica sempre molhado …as vezes deixo ele de molho com um pouco de agua sanitaria… mas desinfetar.. mas percebo q estraga ele um pouco…

    q cuidados sera q poderiamos ter ??? tem alguma ideia ?

    bjinho.. adorei o blog

    Current score: 0

    [Responder]

  31. Oi amiga não tive a mesma sorte comprei não usei mas soltou a borracha, comprei refiz não sei trocar. Poderia me disser. ?

    Current score: 0

    [Responder]

  32. Oi o rodo do video pode ser comprado em qualquer loja da kalunga ou no site da mesma, este rodo custa um pouco mais caro porém é feito totalmente de alumínio e para trocar o refil não é necessário conhecer de mecânica rssss, ja que não é preciso desparafusar nada,
    para mais produtos de qualidade acessem o site http://www.utilfacil.com.br

    Current score: 0

    [Responder]