A Máscara Tonalizante Garota Veneno da Lola Cosmetics

Faz muuuuito tempo que comprei a Máscara Tonalizante Garota Veneno da Lola Cosmetics, e desde então estou devendo resenha dela pra vocês.

Quem é ruiva sabe como é gostoso ir ao salão retocar a cor, mas basta passar algumas semanas que não tem jeito: desbota mesmo!

Muitas vezes nem sinto a necessidade de retocar, mas sim dar aquela aquecida no tom.

Depois de pesquisar por aí resolvi tentar arriscar a Garota Veneno, já que não possui amônia e a aplicação é bem simples.

garota-veneno-lola-claudinha-stoco-1

garota-veneno-lola-claudinha-stoco-2

Segundo a marca:

“Óleo de Buriti e Extrato de Cenoura para cabelos ruivos naturais (eles existem?) e também para os ruivos do banheiro de casa mesmo. 

Com nosso creme Garota Veneno você vai  iluminar  sua cor, ao mesmo tempo que suaviza os fios rebeldes e secos.

E  como você sabe que quem não chora não mama, então abre alas pra Garota Veneno passar e deixa as águas rolar. Não vai ter cabelo ruivo mais bonito que o seu está!”

garota-veneno-lola-claudinha-stoco-3

A máscara é bem vermelha MESMO e o ideal é misturar com um creme branco qualquer, e depois aplicar mecha por mecha no cabelo úmido.

Olhando assim assusta a cor ser tão intensa mas ela é indica para ruivas acobreadas.

Eu fui misturando a olho mesmo, depois de assistir a alguns vídeos no Youtube, e também fiz teste de mecha para ver se o tom estava como eu queria.

Não existe uma proporção exata, vai de acordo com a cor que você deseja, por isso o teste de mecha é importante.

Ah…eu fiz essas fotos há uns meses já antes de cortar o cabelo viu!?

garota-veneno-lola-claudinha-stoco-4

garota-veneno-lola-claudinha-stoco-5

Antes de aplicar meu cabelo estava bem desbotado e precisando mesmo de um tonalizante.

Nessa época eu não estava deixando ele tão vermelho quanto agora, por isso a cor ia embora bem mais rápido.

garota-veneno-lola-claudinha-stoco-6

garota-veneno-lola-claudinha-stoco-7

Depois de aplicado!

Eu gostei muito da cor viva que ele deixou meu cabelo mas infelizmente manchou muito. Tanto que na foto acima dá para perceber bem isso.

Ao vivo também dava para ver e isso me incomodou muito. Achei que fosse o modo que eu apliquei, mas nas duas vezes seguintes que usei aconteceu a mesma coisa!

garota-veneno-lola-claudinha-stoco-8

Depois de algumas lavagens ele foi saindo (segundo a marca dura umas 4 lavagens), mas os fios manchados permaneceram.

Eu gostei muito da cor que o Garota Veneno deixa nos meus cabelos, porém todas as vezes que usei ele manchou bem e isso me desanimou a continuar usando.

Outra coisa que eu curti foi a quantidade de produto que vem na embalagem. 1kg pode parecer muito, mas a ideia é você usar sempre, e quem tem cabelo comprido acaba usando mais mesmo.

Como ele manchou todas as vezes em que usei, acabei deixando de lado sabe? Ah, e antes de começar a usa-lo eu li diversas meninas também reclamando desse mesmo problema.

O meu eu comprei na Época Cosméticos e paguei R$100. Agora eles só produzem embalagem com 230g e o preço é R$34,90.

Quem já usou também teve esse mesmo problema que eu?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cara, estou triste por você, pois vejo que você sempre gosta de manter a cor do seu cabelo e cuidar dele. Fui lendo a resenha ficando animada no início, depois fui murchando e compartilho minha tristeza com a sua. A Lola tem produtos bons, mas depois dessa deixou a desejar um pouco. Deu pra perceber o cabelo manchado, com a cor intença em alguns pontos. Mas é assim mesmo, a gente vai sobreviver. Fico me perguntando ainda porque deu errado. Já tentou entrar em contato com a marca pra saber qual o problema? Bjsss

    [Responder]

  2. Oi Claudinha!

    Que legal essa resenha, a cor fica linda e ruivo super combina com você. Uma pena que esse tonalizante mancha muito mesmo ;/ tenho uma amiga ruiva que comprou e também reclamou do mesmo problema.

    Eu tenho os cabelos claros e só dou uma iluminada no verão mesmo, então não preciso retocar nada :)

    [Responder]

  3. Nossa Clau, manchou mesmo…não to surpresa, eu comprei o de cabelos pretos para minha mae, passei a primeira vez, lindo, cheiroso, cabelo macio…ai depois…soltava a cor no travesseiro (aconteceu com vc?) e ao desbotar foi ficando verde!!! Tipo umas mechas e reflexos verdes… tentei novamente, e aconteceu a mesma coisa…minha mae ficou bem brava…e ainda por cima comprei potão! Tá lá parado o pote.
    Nunca mais!!kkkk

    [Responder]

  4. Nossa Clau.. ficou bem manchado mesmo. Tantas resenhas das outras mascaras da lola boas e vc me da essa desse tonalizante q ficou ruim. Alias, ruim não ficou. Mas se a cor fosse homogênea seria bem melhor mesmo!
    E pelo visto não é so com o vermelho!

    Bjs adoro seu blog!

    [Responder]

  5. Oi Claudinha, sou super fã do seu blog, por ter um conteúdo normal, de coisas reais da vida real! Desculpa quase não comentar, mais esse post eu tinha de deixar meu comentário.
    Eu também sou ruiva, há mais ou menos uns 4 anos, e essa mascara eu adoro, uso muito, e quase não acaba, eu tenho a minha a quase um ano e ainda tem produto para mais um ano.Eu uso misturado com creme e sinceramente meu cabelo não mancha, claro que se a pessoas não tem prática em aplicar qualquer produto de tingir o cabelo, ele pode manchar, não desiste não, ele é ótimo, leva a um profissional para aplicar para você, ou me chama que eu aplico… : ) kkkkk. Um super beijo da NICE, e mais sucesso!

    Eu tb tenho um blog, se quiser me visitar será um prazer.
    http://www.niicerocha.com

    [Responder]

  6. Clau! Quando eu era ruiva, tive esse problema de manchar o cabelo, mas depois de um tempo, eu fui pegando a manha. Ainda ficava um pouco manchado mas nao tanto como antes, o q eu gostava muito desse creme é que ele deixava meu cabelo super hidratado. Mesmo assim gostava bastante do creme. Uma pena ele manchar realmente :( agora fiquei chateada de não venderem mais 1kg, queria tanto comprar o “ela é carioca” pq eu ainda to tentando sair do ruivo, tenho varias mechas que mesmo jogando tinta, depois de algumas lavagens, volta para o acobreado. E como meu cabelo é alisado, não queria mais pintar e alisar, danifica demais o cabelo.

    [Responder]

  7. Oi Cláudia, Obrigada pela dica. Estava bem curiosa sobre esse produto. Até achei ele na Liberdade, mas o pote antigo de 1kg era muita coisa.

    Tenho um ombré ruivo acobreado feito com tonalizando Wella Color, 66/45. Adoro a cor mas desbota muito. Minha última experiência foi o Light Poo da L’Oreal, para cabelos tingidos. Não sei se você já testou, mas gostei muito! Deixou o vermelho bem bonito, e o cabelo solto e com brilho. E isso com apenas um produto! Acho que vale o teste.

    Abraços!

    [Responder]

  8. Clau, lembrei de um tonalizante para ruivas, que muitas amigas minha amam! Aqui em Belém é um pouco dificil de achar, mas acho que em sp deve ser mais facil.É o leads care matizador ruivo

    [Responder]

  9. Oi Claudinha,

    também tenho cabelos ruivos e também comprei essa máscara há um ano atrás. O tom do meu cabelo é muito próximo do pigmento da máscara, por isso meu cabelo nunca manchou. Quando eu uso, a cor fica mais viva. Porém, eu não uso com tanta frequência, pois meu cabelo não desbota quase nada e retoco a raiz a cada 4 semanas religiosamente. Outro fator também é que eu achei a hidratação muito fraquinha, prefiro usar bepantol e creme ou óleo de côco. Ah e mancha o travesseiro! :(

    Bjs.

    [Responder]

  10. Oi Claudinha,

    também tenho cabelos ruivos e comprei essa máscara há um ano atrás. O tom do meu cabelo é muito próximo do pigmento da máscara, por isso meu cabelo nunca manchou. Quando eu uso, a cor fica mais viva. Porém, eu não uso com tanta frequência, pois meu cabelo não desbota quase nada e retoco a raiz a cada 4 semanas religiosamente. Outro fator também é que eu achei a hidratação muito fraquinha, prefiro usar bepantol e creme ou óleo de côco. Ah e mancha o travesseiro! :(

    Bjs.

    [Responder]