A Base Cushion de Make B. O Boticário

Mal começou o ano e O Boticário já está com um pré-lançamento que promete dar o que falar: a nova base Cushion!

Esse tipo de base já é bem famosa nas marcas coreanas, a Lancôme lançou ano passado uma nesse mesmo estilo, e agora é a vez do Brasil lançar a sua versão.

Eu fico muito feliz quando uma marca nacional investe em algo diferente assim, pois fico com a impressão que a marca está preocupada em trazer para nós consumidoras os principais lançamentos. Make-B.-Base-Cushion_Bege-Claro-claudinha-stoco

Segundo a marca:

“Make B. Base Cushion oferece atributos que tornam o produto uma solução supercompleta de beleza – acabamento perfeito em poucos segundos, alta cobertura, efeito mate, hidratação por até 24 horas, longa duração, formulação oil free, resistência à água e ao suor e proteção contra os efeitos nocivos do sol (FPS 40 / UVA+++).

A novidade chega em três tons – bege claro, bege médio e mel.”

Para aplica-la basta pressionar o aplicador no produto e depois aplicar diretamente no rosto. A textura dela é leve, fluída, com efeito matte.

Ela vem em edição limitada e o pré-lançamento será feito a partir de 22 de fevereiro somente nas lojas O Boticário de São Paulo, capital.

Nas demais localidades, será possível adquirir pela loja online da marca!

O preço é R$124. O que vocês acharam dessa novidade?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Achei o preço MUITO ALTO para uma base nacional, e isso não é porque nacional é “pior” do que as importadas mas sim porque gente, a base não tem as taxas todas de importação a qual se submetem as estrangeiras, né?

    Enfim, acho interessante pela “novidade” mas por esse preço prefiro comprar as bases da MAC que tem qualidade excelente e preço muito bom quando comparado a Lancôme, YSL, Dior e etc.

    [Responder]

  2. Sugiro testar para sentir o efeito no rosto. Eu não conhecia, pedi para testar e fiquei encantada. Tenho pele mista e normalmente só uso duobase porque, mesmo com primer, as bases líquidas somem muito rápido do meu rosto. Até o momento, estou gostando muito (faz duas horas que passei). Já estou transpirando bastante pelo rosto (chego a pingar no auge do verão) e achei interessante porque o suor não tira a base. Parece que a pele “chupa”o produto. Então, quando vc sua, sai o suor, mas a base não transfere para a mão ou para o papel. Achei fabulosa para quem quer: alta cobertura + pele matte + pele respirável. Não testei com pó, nem com primer (uma base líquida normal, a essa altura, já estaria começando a ir embora do meu rosto nessas condições).

    Realmente, vendo o preço, parece cara mas, vi tbm que rende MUITO. Ao testar a bege clara, dei dois “pumps” e sobrou MUITO produto (dois pumps seria o equivalente a sujar meia esponja duas vezes). Para testar a bege médio, já economizei. Sujar meia esponja uma vez é o suficiente para praticamente o rosto todo. Por causa da sobertura dela, recomendo MUITO que passe no pescoço. Não adianta só “puxar”o produto que sobrou no aplicador porque não é suficiente. Se vc quiser mais cobertura em algum ponto, basta molhar a pontinha da esponja e passar no local novamente. Passei uma camada extra, como se fosse corretivo, e tampou 99% das minhas olheiras roxas.

    Se vc é daquelas que precisa retocar a maquiagem o tempo todo porque ela derrete mesmo com primer; ou que precisa de alta cobertura que aguente na pele, ou daquelas pessoas que não podem se dar ao luxo de maquiagem saindo, que precisam ficar o expediente inteiro impecável e não têm tempo de retocar, talvez seja uma boa opção por causa do rendimento e de como ela se comporta na pele. Mas sempre é bom checar o preço de outras marcas que vc já usa.

    [Responder]

  3. Nossa Raquel, obrigada pela “resenha” completinha….
    Tenho pele mega oleosa e estava doida por uma resenha.
    Obrigada por compartilhar conosco sua experiência.
    bjs

    [Responder]

  4. Pingback: A Base Cushion Make B. O Boticário | Claudinha Stoco - Blog de moda, beleza e vida saudável

  5. Estou pesquisando para comprar, mas ainda não encontro muitas resenhas e seu comentário me ajudou bastante pois sei que vc é uma consumidora comum que não recebeu para falar bem do produto rs. Enfim, tenho pele oleosa, uso a base timewise da MK mas estava cogitando comprar a studio fix fluid da MAC (que esta mais barata que essa da make b e ainda vem 30ml de produto enquanto a da make b vem 17 g). Gostaria de saber se vc ja usou a stuio fix e qual que vale mais a pena o “investimento” haha, bjs

    [Responder]

  6. Olá!
    Estou doida p comprar esta base. Mas queria saber mais sobre a cor bege médio.
    Eu uso Mary Kay Beige 5 e Mac Studio Fix Powder C4. Sera q a bege médio seria boa? Vi no seu Blog q vc gostou da Mary Kay Beige 8 qdo está bronzeada.
    Por favor, preciso de ajuda.
    Obrigada!
    Bjs!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Adriana, olha fica muito difícil dizer assim pois eu não sei qual é esse tom c4 nem o beige 5 da Mary Kay, não tenho aqui para comparar!! =((
    Bjsss

    [Responder]