5 Abadás para Copiar

Todo ano é a mesma coisa: eu nunca sei como customizar o meu abadá!

Sempre pego em cima da hora, e fica difícil arrumar alguma costureira para fazer algo diferente e bacana. Esse ano vai ser diferente? Claro que não! Hahaha!

abada-camarote-claudinha-stoco-1

Gosto muito dessas quatro opções, pois são bem fáceis de reproduzir em casa. O mais elaborado é o da Camila Coutinho, mas é uma ideia boa as plumas nos ombros, né?!

O colete cheio de paetês da Natalia Dill também é uma ideia legal para quem não tem tempo de customizar. O que eu sempre acabo fazendo é colando pedrinhas em alguns pontos do abadá, ou então caprichando no glitter.

abada-camarote-claudinha-stoco-2

Esse ano eu vou fazer uma regatinha mesmo, igual ao da Dani Bananinha.É mais simples e não tem erro, né?! :)

Quem tiver mais alguma ideia legal, compartilha nos comentários!

Ahhh, e fiquem de olho no meu Instagram @ClaudinhaStoco, pois tenho postado o meu dia a dia aqui no Carnaval da Bahia!!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Em Salvador, há várias tias em todos os lugares que customizam o abadá facinho! Elas fazem na hora, na maioria das vezes e têm altos modelos! Quando eu fui, eu levei 2 blusas que eu adorava e assim elas copiaram exatamente o modelo, ficou ótimo! A minha “Tia” foi na Pituba.

    Particularmente, para bloco e rua eu não gosto de plumas, talvez se eu fosse para um camarote ou para a Feijoada do Amaral, eu coloocaria. Mas para curtir a rua, seja aqui no Rio ou em Salvador acho “over”.

    A camiseta com brilhinhos é show! Adorei a forma como a Dani Bananinha cortou o dela!

    [Responder]

  2. Pingback: Ideias para abadás | Leituras de moda

  3. em ssa na rua tem costureira que faz na hora, na rua aonde fica o camarote salvador, perto de um apart (esqueci o nome, mas ele é famoso pq dá pra ir a pé, geral fica lá) fica uma e do lado do prédio tem uma loja, mas dai é mais caro pq usam maquina (tbm entregam no mesmo dia), essa da rua vai na tesoura, cola quente, fitas e demais apetrechos…aliás no próprio camarote salvador tem uma parte pra customizar o abadá, mas fica uma fila enooorme, o que vc pode fazer é pegar aquelas coisas com paetes prontos e ir colocando vc mesma….ah no camarote do reino tbm tem a mesma coisa!

    [Responder]