Vídeo: Favoritos de Maio

Essa tag existe em vários blogs, resolvi fazer aqui pois assim eu também me forço a usar outras coisas pra mostrar aqui! :)

Favoritos:

  • Corretivo Amarelo Tracta
  • Base HD Tracta cor Nude
  • Blush Mauva Avon
  • Lápis Esfumador O Boticário
  • Delineador Fluidline Mac
  • Pincel Ariana n°01
  • Máscara para cílios Colossal Maybelline
  • Cílios postiços da Ludovicus
  • Batom Impassioned Mac
  • Spray Fixador Charming Black

Qual o produtinho que vocês mais usaram esse mês?!

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Adorei o vídeo!!!

    já tentou usar a Colossal versão normal? pq assim… eu já chorei com ela e não saiu oO e é mto fácil de retirar, só com águinha… embaixo do chuveiro… mto tranquila =)

    a base hd eu quero experimentaaaaaaar

    e eu acho que o esmalte é o absinto da colorama… pelo menos parece mto! ^^

    Bjão! Adoro seu blog! (apesar de quase nnca comenta, sorry)

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhh nem, ainda tenho essa então vou esperar acabar pra comprar outra!!!
    Ah obrigada!! =]
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Claudinha adoro o seu blo,tudo o q vc posta e da dicas,mas nesse video observei que ficou um pouco escuro,ñ dá nem p vr direito sua make e vc olha c o rosto muito p cima,n nos favorece,e os produtos q vc tava mostrando,os movimentos tem q ser um pouco mais devagar,pq ñ ficou nitído e muito perto também.è só umas dicas p melhorar,ñ estou criticando,ñ vá se chatear…bjs

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhh magina, vou melhorar no próximo, ok?!
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Claudinha, adoreeeei o video! Ficou muito bom! rsrs
    Tb amo o Corretivo Amarelo Tracta
    Beijinhos

    Ah, Claudinha, logo logo vou fazer sorteio lá no blog… vc me ajuda a divulgar? pq sorteio é sempre bom né? rsrs

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    me fala que eu divulgo pelo twitter, ok?!
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Adoro o colossal da maybelline pra mim é o melhor rimel adorei
    o post claudinha , tenho uma pergunta:
    Você já usou o lapis preto da payot? se sim, é bom?

    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh já usei e achei que derrete bastante!!!
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Eu já usei o lápis da payot, achei bonzinho, ele não é muito macio, tb não dura muito, o que é bom nele, é o preço, mas vou te falar, pelo preço, compensa mais comprar o intense do boticário, que custa algo em torno de R$ 10,00, e é muito bom. Acho que é produto que mais tenho usado, vale a pena conferir.
    E as cutículas Claudinha, conte! haha
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhh eu achei que borra muito e não dura!!
    Aaaahh flor, tirei um pouco só!! rs
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Ei claudinha, vc acha aque esse blush fica bem em peles negras ou é muito claro? bjos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Hmmm, acho que sim….acho que fica mais legal aqueles com um pouquinho de brilho dourado..mas é gosto né!?
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Claudinha tudo bom?… vc que conhece bem a Praia Grande (eu moro lá..rs) me diz uma coisa onde eu encontro esse corretivo amarelo da tracta? já fui e algumas lojas lá no centro do Boq. mas ñ vi =´[
    o colossal a prova d’ água é meu rimel preferido ♥
    bjs**

    Current score: 0

    [Responder]

  8. LU
    CLAUDIA ADOREI SEU ESTILO VC ESPLICA TUDO MUITO BEM, ADOREI,MAIS QUERIDA EU GOSTARIA DE UM GRANDE FAVOR ONDE EU POSSO ENCONTRAR A PALETA DE 120 MORO EM SOROCABA,E GOSTARIA DE ENCONTRAR MAIS PROXIMO POSSIVEL PARA MAIS AGILIDADE NA ENTREGA.OBRIGADA BJS!!!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oii flor.
    Comprei pelo mercado livre com esse vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150119105-paleta-120-cores-pronta-entrega-_JM
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]