Um protetor solar para chamar de meu

Todo mundo sabe que protetor solar é algo assim indispensável. Eu sei, você sabe e até o Pedro Bial sabe. Pois é, só que eu sou chata e não achava um para chamar de meu. Ok, eu estava errada em não fazer uso. Mas é complicado achar um que você se dê bem, que não interfira na make. É praticamente um casamento, pois você terá que fazer uso disso durante toda a sua vida.

E sei lá porque há long time ago, eu estava fuçando a necessáire da minha mãe, e achei um protetor lá jogado, com cara de vagabundo mas dizendo ser “gel/creme”. Peguei pra mim e nunca testei. Estava ele lá, fazendo companhia as trocentas coisas que habitam a minha humilde pentiadeira.

Não sei porque Shiva ontem me emitiu uma luz, e mandou testar e pesquisar sobre o pobre dalit excluído dos meus cuidados habituais. E qual a minha surpresa? ELE É ÓTIMO. É um Bramani dos protetores. ahahahahaha.

Tô falando do Ansolar FPS 30 gel/creme da Stiefel.

A embalagem é digna, vem 60g. Ele é hipoalergênico. Fórmula Gel/Creme. Não comedogênico. Resistênte à água. Protege a pele contra efeitos nocivos ocasionados pelas radiações UVA e UVB. Com exclusivo complexo S3 que proporciona ação conta o envelhecimento cutâneo.

Alôô? Deixa eu ver, protege minha pele, é em gel, não é oleoso e ainda ME PREVINE RUGAS?? Alguém me explica aonde que eu estava com a cabeça em deixar esse bendito jogado?!

Fiz uma fotos para tentar mostar para vocês, é complicado mostar essas coisas mas a gente tenta né? Na foto abaixo dá pra ver a textura dele.

Quando você passa, ele vai sumindo. Parece que vai ficar melecado.


Mas fica sequinho.

E o melhor: NÃO TEM CHEIRO DE PRAIA. Não suporto protetor solar com cheiro de praia, não sei explicar, mas é um cheiro que me lembra maresia. E esse produto não tem esse cheiro.

Tenho usado ele todos os dias. Passo antes de fazer a maquiagem. Espero ele secar um pouquinho e depois ahazo no reboco (brincadeira rs), faço a maquiagem como de costume. Ele não altera em nada. Não deixa meu rosto oleoso, nem pegajoso nem qualquer outra coisa chata que poderia me ocorrer. Enfim, tô amando!

Só não gostei de uma coisa, o preço.

R$78,00 é a média dele. Não sei o que farei quando essa belezinha acabar. Ele foi tão caro e a minha mãe nem deu falta dele. Tô achando muito estranho isso. Quando ele acabar ficarei órfã de protetor solar, porque não tô louca ainda de dar R$78,00 em um protetor solar, me desculpem, mas é a minha opinião sincera (ok, me apedrejem).

Super indico se você puder pagar o preço. Ele é realmente MUITO bom, me surpreendeu pra caramba. Já criei um carinho por ele que vocês não tem noção. Usarei todos os dias até acabar ok?! Existem outros mas baratinhos que resolvem o problema, então é questão de pesquisar e encontrar o melhor para o seu tipo de pele.

Beijos.