Tutanat Plástica Capilar – Rishon

Lembram quando eu postei aqui sobre a plástica capilar da Rishon? Eles liberaram as imagens do produto!

caixaplasticacapilar

plasticacapilar

As desejadas técnicas oferecidas pelos salões de beleza estão ganhando mais força no varejo de consumo, com a indústria cosmética lançando versões mais acessíveis ao bolso e que podem ser aplicadas em casa. A novidade da vez é a Plástica Capilar Tutanat, um sistema de tratamento e restauração que repõe as proteínas perdidas com as agressões diárias e processos químicos, como colorações e alisamentos.

Diferente de uma simples cauterização, a Plástica Capilar Tutanat provê os fios de todas as suas necessidades, recuperando-os com apenas uma aplicação. O kit é formado por seis produtos e tem como principal ativo o Bio Restore, um complexo reconstrutor à base de carbocisteína e rico em aminoácidos.

“Devido à altíssima bioafinidade com os fios, ele age reforçando a estrutura interna, promovendo a restauração da fibra capilar e prolongando a cor dos cabelos tingidos”, explica a farmacêutica Flávia Sales, gerente de Desenvolvimento da Rishon.

Entre os outros ativos, a farmacêutica destaca mentol, Poliquatérnio-7, Keratin Complex (queratina), tutano de boi, manteiga de karité, abacate, lanolina e silicones. “A junção dessas substâncias irá estimular a circulação para o bulbo receber os nutrientes, realinhar os fios, hidratar, eliminar o frizz e formar um filme protetor contra agressões”, detalha Flávia, que sugere a aplicação mensal dos produtos.

A Plástica Capilar Tutanat será comercializada na loja virtual da marca (www.lojarishon.com.br) e em lojas especializadas do Nordeste, São Paulo e Pará. O preço sugerido é R$ 21 e o kit rende, em média, duas aplicações em um cabelo de tamanho médio.

Produtos

Shampoo Antirresíduo (pH 8 ) – retira os resíduos de produtos sem enxague e abre as cutículas

Shampoo Nutritivo (pH 7) – finaliza a limpeza e dá a primeira dose de nutrição

Queratina de Realinhamento (pH 7) – fixa a queratina nos fios, promovendo o realinhamento

Reconstrutor (pH 7) – forma um cimento protetor da queratina

Blindagem (pH 4) – promove nutrição profunda e blindagem de todos os elementos

Defrizzante (pH 3,5) – proporciona proteção térmica total durante a escova e a prancha