Dica: Plástica Capilar Tutanat – Fazendo de um jeito rápido!

Na Segunda tive o prazer de conhecer a Marcelle – dona da Rishon Cosméticos, ela esteve em São Paulo e marcamos de nos encontrar no Iguatemi para nos conhecermos. Ela é suuper simpática e um amor de pessoa mesmo ! Conversamos taanto gente, trocamos um monte de dicas de beleza, e uma das que ela me deu foi sobre a Plástica Capilar da Tutanat!

A plástica capilar é composta por 6 passos, 2 você faz no banho e 3 é fora do banho. Além disso na embalagem diz que você precisa passar um pouco do secador…enfim! Meu secador é outra voltagem e está encostado já faz um tempinho. Foi aí que a Marcelle me deu a dica, ela costuma fazer a plástica capilar no banho mesmo.

Resolvi testar pra ver se dava certo e adorei! É super prático, porque o processo fica bem rápido e enquanto o produto fica agindo você pode se depilar e etc. Adorei!

Outra dica é que essas embalagens são dose única, então não economizem no produto, ok!? Eu indico esse produto para quem tem cabelos mega danificados! A melhora nos fios é algo incrível, indico para cabelos super danificados porque nos cabelos cuidados você não consegue sentir tanto o efeito. Já fiz uma resenha sobre a plástica capilar, quem quiser ler basta clicar aqui.

Para saber onde vende os produtos da Tutanat, entre em contato no  SAC clicando aqui.

Beijos