Testei: Vie – Contém 1g

Já que o último post foi sobre perfume, vou falar sobre outro que eu ganhei e ainda não mostrei pra vocês. Não costumo falar muito de perfume aqui, pois não tenho muitos. Para o dia-a-dia prefiro os hidratantes Victoria’s Secret. Perfume eu tenho um que amo, que é o da Escada e não troco aquele cheiro por NADA! Virou minha marca. kkkkk. Acho isso bem pessoal.

A Sônia, dona da Contém 1g aqui do Praiamar, me deu esse perfume de presente, o Vie.
Ele tem a versão Eua de Parfum (que é aquela versão mais forte) e o Eau de Toilett (que é a versão mais fraquinha). O meu é esse da foto, a versão EDT. Usei perfume da Contém 1g há anos atrás, quando eu era apaixonada pelo J’adore da Dior. Como eu era bem nova, não trabalhava e minha mãe não queria me dar a versão original, comprei a versão inspired na Contém 1g. Na época era por número (era o 04) e todas as embalagens eram iguais. Eu amava aquele perfume.

A descrição do Vie é a seguinte:
Saída fresca frutada revela a presença de mandarina e da groselha, um acorde verde e um toque de pimenta-rosa. O corpo floral é composto por flores de jasmin, magnólia, lírio, peônia, íris e ylang-ylang. O fundo quente é composto por musk branco, vanilla e um refinado complexo amadeirado.

Como a minha versão é edt eu considero esse perfume bem suave. Tem um cheirinho muito gostoso. Acho ele perfeito para ser usado durante o dia. Não fica aquele cheiro forte, e a fixação é boa. Não é aquele perfume que você passa e todo mundo sente. Não, ele fica bem suave na pele.
Adorei o cheiro. Mas como perfume é algo pessoal, eu indico que vocês experimentem na loja, mesmo porque a Contém 1g não possui loja online.

Adorei o perfume e virou o meu cheiro durante o dia.

Alguém conhecia os perfumes da Contém? Indicam algum outro?!

Beijos.