Testei: Corretivo Líquido – Contém 1g

Quem sofre com olheiras (oi?) sejam elas por conta de cansaço, stress, noites mal dormidas ou mesmo por fator genético, sabe como é difícil encontrar um bom corretivo que disfarce esse terror. Considero o corretivo o melhor ítem de maquiagem. É algo assim, indispensável e se você acha que não precisa é por que nunca usou.
Achar o melhor produto para o seu problema, não é a coisa mais fácil e é por isso que eu testo! hihihi.

Vocês sabem que eu ganhei milhões de amostrinhas, e agora eu testo tudo. Acho que posso viver de amostrinhas já! hauahaua.

É pelo consumo inteligente que eu posto esse tipo de foto aqui no blog, essa sou eu de cara lavada de manhã. Ninguém merece né? Corretivo pra mim tem que ser POTENTE colega!
Essa é a amostrinha, na descrição diz:
Toque seco. Com derivados de maracujá e vitamina E. Tecnologia inovadora. Microesferas especiais com efeito de disfarce óptico. Disfarça manchas e imperfeições com um aspecto natural. Longa duração.
Me empolguei e me joguei de corpo, alma e coração no produto. Metade disso que eu utilizei já dava. A textura dele é fluída e ele é bem menos pegajoso que o da Tracta. Espalha fácil.
Aquele tanto de produto rendeu os dois olhos, e ele cumpriu o seu papel nas minhas olheiras.
Gostei do produto. Não tem nada de inovador. Acho que para o dia-a-dia ele é ótimo. Só achei que ele acentuou um pouco as minhas ruguinhas, não sei se pela cor, pelo excesso ou pelo produto em si. Mas é algo fácil de resolver, é só tirar com o cotonete. A duração é digna, mas com o passar das horas ele acumula um pouco. Não tanto como o personal match da Avon, o acumulo é semelhante ao do studio finish da mac.
Ele é o meio termo entre o Pocket Corretivo Caprichos Cores do O Boticário e aquele Ômega 3 da Tracta.
O preço eu não sei ao certo, a Paloma (leitora aqui do blog) me mandou um tweet dizendo que é em torno de R$36,00.
O bom é que a variedade de tons não é limitada a três cores e os tons para peles negras possui variedade.
Alguém tem usado esse corretivo?!
Beijos.