Testei: Sombras Garnet

Calma que eu tô viva!
Bom, semana de provas é UÓ, acho que pra todo mundo né? Foram 2 provas bem complicadas essa semana, e na próxima ainda tenho d. penal e d. empresarial, dai-me forças! rs
Hoje vou falar de um duo de sombras que sempre uso, mas nunca comentei a respeito, os duos da Garnet.
Bom, nunca tinha usado nada da marca, eis que um dia eu estava a procura de uma sombra bem dourada e encontrei, acabei gostando e comprei mais um, são esses:

Tirando a embalagem que não me agrada em nada, as cores não bem bonitas e pigmentadas. Com bastante brilho, essas sombras são ótimas para usar em uma produção noturna. Elas espalham fácil e não é preciso de muito produto para conseguir o efeito desejado. 
A Garnet é uma marca brasileira com preços ótimos, uma boa alternativa pra alternar com a Vult. Nunca usei outros produtos, mas as sombras são ótimas. Na make do profile aqui do blog estou usando a dourada, mas já fiz outros tutoriais com ela também.

Com potencializador nas cores mais fortes:

Ela dura bastante, mas falar de duração é complicado, pois qualquer primer de sombras consegue fazer milagres.
Aqui na Baixada Santista é fácil de achar! Tem na Florence e Perfumaria 2000, ambas no Gonzaga. E na Praia Grande tem ali na Opção Perfumaria, e custa em torno de R$4,50. 
Ótimo não?!
Beijos.