Testei: Sombra em Mousse – Contém 1g

Como eu precisava falar com a Sônia sobre o encontrinho, acabei voltando ontem na Contém 1g do Shopping Praiamar.
Antes de falar sobre o produtchenho em questão, olhem só o tanto de amostrinha que eu ganhei:

Ontem eu levei para casa a sombra em mousse, na cor verde dicromático.
Gente, a cor dessa sombra é muuito ryca. É uma coisa de tão linda, me apaixonei a primeira vista. Não sei porque, mas me lembrou aquelas Hydro Power da Shiseido, eu sei que quem tem vai dizer que não tem nada a ver, mas eu já testei a da shiseido na loja, e achei o conceito parecido.
A textura é bem espessa e ela rende bem.
Sem flash ela é assim:
Já com flash o efeito é outro.
Infelizmente a foto não faz jus a beleza dessa sombra, a cor é verde mas achei que puxou mais para o azul. Ela tem de fundo um pouco de brilho dourado, ela é muuito linda, muito ryca, muito perfeita. Quem tiver a oportunidade de ir na loja e testar vai ver o quanto surpreende.
A duração dela é muito boa, apliquei ontem no dorso da mão, e a cor foi começando a perder o brilho depois de 4 horas de aplicação, para um sombra em mousse tá bom né?
A única coisa que ela deixa a desejar é que ela é muito chata de aplicar, você tem que dissolver bem o produto, se não ele esfarela um pouco.
Ela é tão linda, que eu tive que fazer um tutorial com ela, deve entrar no ar amanhã ok?!
O preço também não foi algo que me agradou, o preço normal é R$30,00. Na liquidação da Contém ela está por R$15,00. Mas a Sônia me deu um descontchenho e ela saiu ainda por menos.
Ameeey a minha ryqueza!!
Beijos.