Testei: Máscara para cílios: Intense XXL Volume + Length – Maybelline

Vocês já devem estar cansadas de “ouvirem” eu falar da minha amiga Jú né? rs. Então, mas ela sempre vem com uma novidade para eu mostrar aqui no blog. Quando ela voltou de Miami, chegou super falando mal da máscara para cílios da Maybelline, a Intense XXL.
Essa máscara não vende no Brasil, só vende a versão “normal” XXL, que você encontra na Sacks e nas lojas Americanas.
Eu estava botando a maior fé nessa máscara, pois tenho um “carinho” pela Maybelline, sei lá que loucura é essa minha pela marca, mas eu atóron os produtchenhos.

Essa máscara promete alongar os cílios e dar um volume bacana, na verdade ela promete 60% cílios mais longos e 7x mais volume, então me joguei com fé na Maybelline.
Comecei pelo primer, passei uma boa camada nos meus cílios, que ficaram bem longos.
Depois, passei a parte preta, que no caso seria para dar volume, mas NÃO deu.

Ok. Achei que alongou bastante, mas cadê o volume dona Maybelline?! Além disso, foi mega difícil cobrir todos os cílios brancos, parece que a máscara preta não “gruda” nos cílios. Daí você fica parecendo que foi vítima de uma tempestade de neve, uó né?!
Os cílios ficaram curvados o dia todo, mas eles ficam muito grudadinhos, o que eu detesto. Outra coisa que eu detestei foi que, os meus cílios ficaram durooos!!
Agora o pior: essa máscara é HORRÍVEL para remover, juro que nunca sofri tanto com isso, na resenha do duo base vocês podem notar que ainda tem um pouco deles do dia anterior! Passei de tudo e não saiu direito. Eu sei que essa versão é à prova d’água, mas a Volum Express Waterproof não é tão difícil quanto essa!
Bom, essa não foi só a minha opinião, a Jú também não gostou, ela disse que dá pra usar só a parte preta que fica bom, mas como a minha impressão foi péssima, nem me arrisquei a usar somente a parte preta.
Alguém já usou? Já pensaram em comprar?!
Beijos.