Testei: Polpa Hidratante de Castanha-do-Brasil para as mãos


Esse produto aposto que muita gente aqui conhece, há um tempo atrás eu usei a polpa de maracujá, mas umas da minhas últimas aquisições foi esse creme para as mãos. A descrição no site é a seguinte:

Hidrata as mãos por pelo menos 12 horas. Proporciona maciez e suavidade às peles mais secas. Forma um filme perfumado nas mãos. Bisnaga de alúminio que agrega valor e sofisticação. Embalagem prática, para ser levada na bolsa.

Para ser sincera, eu não sou lá muito fã de natura não, acho muito caro para pouco “glamour”, porque assim, quer custar caro? Ok! Mas pelo menos tem que ser A embalagem né? Mas de certa forma essa daí eu acho muito bonitinha e simpática.
Só não entendi a parte ali da sofisticação mas tudo bem né, ela hidrata mesmo, os cantos das minhas unhas não estão mais ressecados, o cheirinho dura vio!?

Gente, a minha opinião sobre o creme é a seguinte, ele é MUITO bom! Adorei o cheirinho, não é forte, e eu sinto minhas mãos hidratadinhas o tempo todo, por que assim né, não dá para ter o carão lindo se as mãos estão um caco. Ah e mais um detalhe, você já ouviu falar em plástica para as mãos!? Ah então, pois eu não, tá certo que eu sou nova, mas dá uma olhadinha nas mãos da Dercy Golçaves!! Não tem como negar a idade pela mão gente!! Vamos cuidar delas com carinho (assim como os pés ok?!)

Então, tá dada a dica, creminho da natura para as mãos ficarem mais belas!

No site o preço é R$18,60, mas com a minha revendedora amiga phyna foi mais barato!

Beijos.