1001 Fases de Claudinha Stoco

Gente, eu estava passeando pela blogosfera, daí que eu tava lendo um post no TT, onde a gêmea má estava falando sobre tinturas (leia AQUI). Daí que eu vim dividir aqui com vocês a minha história (longa diga-se de passagem) com coloração de cabelos. Deixa eu contar para vocês, fiz em montagens para ficar tudo mais fácil e simples. Tudo começou em 2003 adivinha com o que? LUZES NO CABELO!

Vamos abrir o baú das fotos velhas, começando por 2004. Na primeira foto eu estava com umas mechas e com o cabelo em camadas. No mesmo ano eu resolvi mudar minha vida e decidi ser RUIVA, daí que em Novembro eu me transformei. A segunda foto foi com uma tintura alemã da qual eu não me recordo, a terceira foi com a minha querida Cereja da Koleston.
Em 2005 eu mantive a minha corzinha linda, que desbotava super mega RÁPIDO. O problema do vermelho é o seguinte: não tem só que retocar raíz, tem que ser TUDO pois ele desbota e fica muito feio, e o vermelho é uma cor viciante, você sempre quer uma mais forte, um tom mais vibrante.
Em 2006 eu entrei na faculdade e muita coisa mudou, inclusive meu cabelo. Comecei com esse cabelo da 1º foto, bem normal e básica. Daí que eu queria algo MUITO chamativo, igual ao da MariMoon (conhecem?), descolori o meu cabelo INTEIRO e pintei com Maji.Contrast, daí o resultado foi esse vermelho mega power incandescente. Mas não durou muito, pintei de castanho e depois de 1 mês voltei para o vermelho. Ai ele desbotou e ficou horrivel pois eu já tinha descolorido, então ele desbotava MUITO fácil. Resolvi acabar com isso e pintar de preto, mas não durou muito e eu voltei para o meu amado vermelho!

Em 2007 eu resolvi que ficaria morena, a foto é de Maio/07!

E desde então eu sou morena, depois de muitas loucuras eu estou sem pintar meu cabelo, ele ainda tem uns vestígios vermelhos, porque é muito difícil de tirar. Mas por enquanto eu estou feliz com o meu cabelo.
E vocês? Já fizeram muitas loucurinhas? Uma vez minha mãe foi descolorir o cabelo preto dela em casa, e ficou metade laranja, metade vermelho, metade amarelo!! Desastre total!!! rsrs

Vale lembrar que é melhor que um profissional faça essas coisas nos seus cabelos, pois eles entendem, e cuidado, pois muitas vezes o barato sai caro, portanto LEIAM com atenção todas as contra-indicações de qualquer produtos que vocês forem usar, pois nem sempre o que é bom em um é bom para você ok?

Beijos.