Testei: Máscara Facial – Aroma do Campo

Me interessei por essas máscaras depois que li a Amanda – do blog Amanda Amante, falar super bem das máscaras da Aroma do Campo, em especial a de Argila. Semana retrasada sui atrás dessa versão de argila mas não encontrei, acabei comprando a de pepino mesmo e achei muuito legal!

Dá pra usar duas vezes e vem bastante produto na embalagem. Ela é muuito fácil de aplicar e rápida também, apenas 5 minutos já fazem um efeito mara na pele!

Ela não é tão verde, sua textura é em gel e ela é bem cheirosa.

Gosto de aplicar depois de esfoliar a pele, acho que o efeito fica melhor.

O efeito gelado é mara!! E o efeito que fica na pele depois da aplicação é muito gostoso, fecha os poros e os pontos vermelhos (tenho na lateral do nariz) dá uma clareada. Mesmo depois de lavar o rosto com água o efeito gelado fica ainda durante uns 20 minutos na pele.

A pele fica suuper lisinha, uma delícia mesmo! Gosto de usar essa máscara antes de fazer uma make bem bapho pois ajuda a segurar a oleosidade da pele.

Outra que usei essa semana foi a de Aveia e Colágeno, também da Aroma do Campo, que tem efeito tensor. Essa eu já achei meio sem graça. Ela deixa a pele bem lisa e é indicada para usar antes da make. Gostei das duas, mas a de Pepino tem efeito mais legal.

Estou louca pra testar a de Argila! As duas eu comprei na Perfumaria OMY e paguei R$5.

Já usaram essas máscaras?!

Beijos