Testei: Máscara para cílios DiorShow Extase – Dior

Essa máscara incrível veio junto com a necessáire da Dior que ganhei, se tem uma máscara para cílios que é super bem falada na  blogosfera é a linha DiorShow.Esse é o lançamento da Dior:

Descrição pela Sacks:

“DiorShow Extase é uma máscara de alongamento imediato inspirada na alta costura. O êxtase de um volume extra incrível.

Máscara com uma fórmula “Flash Pumpling” que prolonga cada cílio em um segundo. Enriquecida com o pó de Metamorphosis, realça instantaneamente os cílios e com uma pérola negra que amplia o volume.

Seu aplicador é patenteado, inspirado nos cortes em camadas, tão queridos por Dior, para criar vestidos espetaculares e volumosos. Graças a sua generosa forma e seu material inovador, as camadas criam um volume instantâneo.”

O aplicador dela é bem diferente mesmo, olhem só:

Ela é bem diferente de aplicar e tem um lance legal também. Eu tô acostumada com máscaras que já na primeira camada dão aquele belo volume, e a DiorShow Extase por ser uma máscara de volume oversize eu estava esperando muuito volume, mas não é bem assim. Primeiro que a textura dela é bem líquida o que é ruim pra uma máscara de volume mas ela tem um jeito certo (pelo menos que eu acho certo) de aplicar.

Nas primeiras camadas ela alonga bem os cílios e mantém todos separados, além disso ela não empelota! Eu aplico várias camadas para alongar bastante e espero secar. Depois de uns minutos eu aplico de novo, é onde vem o super volume. Mesmo aplicando depois ela não empelota e o fato do aplicador ser redondinho na ponta facilita dar o acabamento.

Fiz algumas fotos para comparar, na foto abaixo são meus cílios “pelados”, não uso curvex pois acho os meus cílios bem curvados.

E com várias camadas da DiorShow Extase:

Incrível, né?! Olha o antes e depois dela:

Amei o efeito dela, realmente é incrível mesmo pena que o preço não é amigo! Ela dura bastante, não derrete nem nada. Fica intacta por horas, ela não é à prova d’água mas não derreteu.

Na Sacks tem por R$129,90. Vocês usam alguma da linha DiorShow!?

Beijos

33

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. 129,00 num rímel não dá mesmo! Por mais que seja Dior. Eu queria mesmo a DiorSkin, um dia a terei… A única make que eu tenho da Dior é um batom, mais velho do que o mundo, nem uso mais, mas tb não me desfaço dele de jeito nenhum.
    Gostei bastante da Zoom Lash da MAC e da Hypnose da Lâncome.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    é verdade, ela é muuuito cara!
    Beijos

    [Responder]

  2. Clau que efeito show dessa mascara em?? mas o preço é absurdo!! até as da mac são mais baratas e MUITO BOAS!!!

    BEijoss florrr

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Nem me fale, infelizmente tudo que é da Dior é absurdamente caro! =/
    Beijos

    [Responder]

  3. Oi Claudinha!!!
    Eu comprei em Rivera a Waterproof, pois a nova estava esgotada, todas as máscaras DIORSHOW, custam o mesms preço 25 dólares. Eu adorei a minha, mas como não tenho cílios curvados, logo eles “caem” mesmo com curvex( droga!!).Então como comprei baratinho vale a pena,mas para quem compra aqui no Brasil,ainda prefiro a The Colossal da Maybelline, a única que sustenta por mais tempo os meus cílios “caidos”.
    Beijos, Aline Coelho.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Pois é né, acho que se eu tivesse muuuito $$ sobrando investiria..porque é aquela coisa né? É o mais próximo de algo que eu vá ter da marca…mas enfim…ainda assim é caro demais!! =/
    Beijos

    [Responder]

  4. Eu comprei mês passado a Dior Show Black Out e sinceramente não gostei. Não vale o preço. Ele empelota muito e não dá aquele super efeito esperado. Somente o pretão fica mesmo, mas de resto….nada. A Supershock da Avon faz um efeito bem melhor nos meus cílios.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Putz sério?! Mas é muito de pessoa pra pessoa né!? Eu amei essa da Dior!
    Beijos

    [Responder]

  5. O efeito está muito bonito, mas jamais pago isso em um rímel independentemente da marca! Temos ótimas opções baratinhas por ai, sem contar que não vejo diferença entre nossos baratinhos bem aplicados e os importados caríssimos. É jogar dinheiro fora! Pior saber que lá fora é muuuito mais barato. Concordo com a Cristina, o Super Shock é ótimo é deixa meus cílios mto mais bonitos do que os da MAC e Lâncome (não comprei, apenas testei os dois, e depois vi que não valia mesmo a pena pagar tão caro em um rímel se um barato possui efeito melhor!). Desculpem o texto enorme, mas fico revoltada com o fato de nos fazerem de bobas cobrando mais de R$ 100 em um rímel que nem milagres faz.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Com certeza, por isso que não disse que ela super vale a pena pois vai muito se a pessoa está disposta a investir tudo isso em um rímel. Eu não compraria pois não tenho $$ pra isso, mas se eu fosse rica né? uahuaha me jogava!
    É aquela história, tem que ver se vale a pena pro seu interesse, por isso que a gente testa! ==]
    Beijos

    [Responder]

  6. Isso é verdade Claudinha, vai de pessoa. E também acredito que este que você tem e os demais tenham um efeito bem melhor que o Black Out. É que nem o rímel da MAC, não me adaptei. Agora a base, sombra, batom e tudo mais, eu amo! Beijo meninas!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Exatamente!!
    Beijos

    [Responder]