Testei: Magix – Avon

Que atire o primeiro batom, que beauty addicted não tem curiosidade sobre o Magix, o novo primer da Avon!?

Bom o Magix é um creme de disfarce para poros e linhas finas. A avon trouxe a exclusiva Tecnologia Optix. Incolor, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, ele disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas e controla o brilho da pele por até 10 horas. Além disso ele tem FPS 20.


Esse sem dúvidas era o produto mais esperado da nova linha de maquiagem da avon. Como muitas não tem cartão internacional, tem medo de fazer compras internacionais ou acham as opções importadas caras, essa é uma ótima opção.

Mas vamos ver se o bichinho funciona né?! Na foto abaixo é a minha testa (cheia de espinhas, sorry) que é a parte do meu rosto que eu mais sinto oleosa.

E aqui a textura do Magix.


Ele tem um cheiro de protetor solar, só que mais suave.

E ele depois de aplicado.

É difícil conseguir mostrar a diferença que ele faz na pele somente por fotos. Mas a minha impressão dele é muuito boa. Assim que você passa ele na pele, você sente uma textura bem avelulada e sem brilho nenhum. Como não tenho poros dilatados, fica difícil dizer se ele disfarça ou não. A duração da make não tem nem comparação, dura muuuito, e olha que sábado eu saí, bebi, chorei e a make continuou lá firme e forte, e brilho zero.

Pra quem tem curiosidade sobre primers acho essa uma ótima opção, mesmo porque não acho que primer seja aquele ítem “tem-que-ter”, claro que a make dura mais e que ele controla o brilho, mas se você não tem condições de comprar, não se desespere. Querer que a make fique intacta é algo impossível, pois a gente transpira! A make não é uma máscara que a gente coloca e fica ali intacta.

Eu super indico, afinal é um produto barato e de fácil acesso. O preço dele nesse ciclo é de R$28,00 mas já me disseram que vai aumentar! Então aproveitem!!

Beijos