Kit Timewise Microdermoabrasão – Mary Kay

Quem não foi sábado no encontrinho casual lá na Flie, perdeu as coisinhas da Mary Kai que a Mari Mirabetti trouxe pra gente ver. Ganhei uma amostrinha do kit de microdermoabrasão da Mary Kay, e testei pra contar aqui.

Descrição:

Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.

Passo1: Refinar– é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:

  • alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

Passo2: Restaurar– sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:

  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.

Com tantos benefícios assim, eu quis mais é ir testar mesmo! Fotografei tudo para tentar mostrar o efeito que ele da na pele.

Abaixo minha pele “nua”, eu tenho alguns cravinhos (pequenos) na lateral do nariz e um pouco no queixo também, mas nada de grave não.

Esse é o primeiro passo:

Os cristais desse esfoliante são beeem fininhos, e eu achei ele o esfoliante mais “forte” que já usei, porém a sensação é de limpeza profunda mesmo. Apliquei e espalhei com movimentos suaves.

Ao enxaguar ele dá uma sensação refrescante e que fica melhor ainda depois do passo 2. A sensação de pele macia e limpa é imediata, o brilho na pele também é visível.

Bem de perto.

O que realmente me incomodava eram uns cravinhos que tinha na viradinha do nariz, mas o produto resolveu isso.

Como é um tratamento a tendência é a pele ir melhorando progressivamente, porém esse kit não é pra ser usado todo dia ok?!

O preço dele não é dos melhores, custa R$135,00 mas eu achei que vale muito a pena. Como é algo que você não vai usar todo dia e que rende bastante ele dura bastante. Mas é algo assim, que vocês só vão entender o quanto vale quando testarem. Produtos Mary Kay são caros, mas depois que testei eu adorei mesmo e acho que vale o investimento.

Para quem quiser, o email da Mari é: ma_mirabetti@uol.com.br e ela é um amor de pessoa, super atenciosa, ela é de São Paulo, então aproveitem e marquem um encontrinho para ela demonstrar os produtos, vocês vão adorar!!

Beijos