Testei: Eyeshadow Primer Potion – Urban Decay

Finalmente consegui um exemplar do mais famoso primer para sombras. O meu veio em uma versão mini, naquela palette Show Pony, estão lembradas? Não sei nem por onde começar mas já aviso: é o melhor primer do mundo! Não que vocês não saibam disso, mas é incrível a difereça dele para um primer comum.

SDC10833

Essa versão é mini mesmo! Mas nem precisa de muito para o bapho funcionar, viu? Ele é bem consistente, parece um creme grossinho. Fiz uma foto para vocês terem um pouco de noção da versão mini! É menor que um vidro de esmalte.

SDC10834

Eu indico ele para aquelas que querem que a make dos olhos fique lá intacta, à prova de calor, água, choro ou qualquer outra coisa que possa desmontar a maquiagem. Caso você queira um primer que segure a sombra no período de trabalho, por exemplo, se jogue no do O Boticário que tem um preço bem acessível. Não sei quanto custa a versão grande aqui, no site da Urban Decay ele é vendido por U$17, deve chegar aqui em torno de R$90 com as meninas que importam makes.

Ele é muito bom mesmo! Pra balada, micareta, carnaval, quem tem a pálpebra oleosa e etc ele é perfeito mesmo! Super indico e bato palmas pra esse primer. Fiz umas amostras no braço com ele, olhem só:

SDC10836

Na foto não consegui captar com perfeição o poder dele (alguém mexeu na câmera lá de casa ¬¬) mas eu testei ele na melhor maneira possível! Juro, acho que foi a maior prova que fiz com algum produto de make. Vou contar pra vocês!

No Reveillon, meu vestido era branco, e lógico que eu queria usar a sombra azul na palette da Urban Decay né? Só que estava a maior chuva do MUNDO em Ubatuba, aquela senhora chuva de pingos BEM grosso, sabem? Pois é, nem me abalei e continuei meu ritual de beauté. Fiz a pele com magix, passei base, corretivo e tudo mais. Na hora da sombra eu usei o Primer Potion porque na minha cabeça oca, eu não ia ficar na chuva imaginei que a galera ia arrumar um espaço coberto para ver os fogos. Mas qual a minha surpresa? Ficamos todos na chuva. Sim! Isso mesmo, me arrumei inteira pra pegar a maior chuva da minha vida. E digo mais, minha make não se mexeu do lugar! Meu namorado ficou impressionado! Minha sombra não saiu do lugar, ficou lá! Intacta!

Por isso eu super indico o primer potion para situações de extremo calor, chuva, choro e etc. Amei mesmooo! E tô com medo que ele acabe, seque ou sei lá. Mas com certeza vou querer a versão grande logo logo! =D

O meu kit eu comprei com a Dani Pinheiro e super indico! O site dela é www.danipinheiro.com.br

Beijos.