Testei: Complexo redutor de cutículas – Avon

Semana passada a situação das minhas cutículas estavam péssimas, nem parecia que tenho um blog sobre beleza e posto sobre esmalte toda semana. Sabe quando elas estão bem ressecadas e meio duras nas laterais? Pois é, desse jeito mesmo que as minhas estavam. Pensei em investir em uma mega aplicação de cera para unhas da Granado, mas não ia resolver, teria que ser algo mais “power”.

Bom, lembrei que eu tinha há meses esse creminho da Avon, velho conhecido meu, mas que eu nunca tinha parado pra ver como que ele funcionava.

Ele funciona como um tratamento, promete uma hidratação bacana e unhas com aspecto de mão feita. Na embalagem diz que na primeira semana você deve passar alternando os dias e na segunda semana pode passar todos os dias. Eu fui alternando e nos dias que não passava o creminho, me jogava na cera da Granado.Ele dá resultados em 5 dias.

Adorei, notei o resultado já nessa primeira semana pois minhas unhas estão bem mais bonitinhas e a cutícula está no lugar. Agora eu uso ele todo dia antes de dormir e tô amando! É uma boa alternativa para quem acha a cera da Granado cara, esse da Avon custa apenas R$5 !

Beijos.