Testei: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas – Granado

Depois que a Granado surgiu com várias novidades, a comunidade virtual de beauté ficou que nem louca atrás dos novos produtchenhos. A marca inovou e trouxe coisinhas lindas, muitas com um visual vintage.

Eu estava curiosa sobre a cera nutritiva, mas sempre que olhava aquele potinho eu desistia, pois não achava que iria vale a pena pagar em torno de R$15,00 por um potinho minúsculo que iria hidratar apenas a minha cutícula.
A descrição no site é a seguinte:

Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação. maciez e regenaração das cutículas, dando um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. Contém 7g.

Como eu estava mega insatisfeita com o estado nas minhas cutículas, deixei o pão-durismo de lado e me joguei na cera milagrosa. E não é que deu certo?!

Tudo bem que o potinho é minúsculo, mas com ele minhas unhas não ficam mais com aquele aspecto esbranquiçado que sempre aparecia depois de uns dias. O cheiro dessa cera é muuito bom e ela dá uma boa hidratada mesmo. Estou usando há alguns dias e estou adorando o resultado. Não considero um ítem essêncial, mas se você não curte aquele visual ressecado nas unhas, se joga porque o bapho é bom. Eu acho a pele da minha mão muito seca, por isso sempre ando com um creminho, e essa cera tá ajudando nisso também.

Gostei muuuito. Paguei R$13,00 na Drogasil da Praia Grande, mas você pode comprar pela loja online da Granado, que além da cera tem outros produtos super lindinhos. Clique aqui para conferir.

Beijos