Testei: Blush Natura Aquarela

Mês passado a Natura estava cheia de descontos na maioria das suas coisas. Eu como boa Creuza que sou me joguei lindo nessas promoções. Comprei esse blush da linha Aquarela e aquele Candeia que eu postei aqui. Não me pergunte quantas bochechas eu tenho, pois dá pra eu viver até a eternidade sem precisar comprar nenhum blush, mas girls, vocês sabem como mulher é né? Nunca tem o suficiente, o outro é sempre um pouquinho diferente, essas coisas.

Esse é aquele típico blush pra você levar na bolsa: pequeno, discreto, barato e com boas opções de cores. Como a maioria dos meus blush são em tons de rosa, resolvi comprar um mais bronze/alaranjado para ver como ia ficar, levei na cor 04.

Ele é fácil de aplicar e de espalhar, a cor é bem bonita e pigmentada. A duração está em fase de teste, passei as 12h30 e as 19h ele ainda permanecia nas minhas bochechas, isso é bom!

No geral ele é um blush bem básico, sem muito “fru fru” (nota-se pela embalagem) ótimo para ser levado da bolsa ou deixado na mesa do trabalho, pois se sumir/quebrar ou você perder o investimento não foi tão alto né? No ciclo que eu comprei ele custou R$9,90 (quase certeza), na internet o preço tá R$16,90.

Quem se jogou também?

Beijos.