Blush em Creme Natura Aquarela

A linha Aquarela da Natura está com novidades, um dos lançamentos da linha é o blush em creme. A coleção chama-se Renda Singeleza e é composta por ítens de edição limitada.

O blush vem na mesma embalagem que os blushes em pó da linha. A cor que recebi é a #10, um vermelho com brilhos dourados discretos.

Ele é bem cremoso, super fácil de passar e a cor é linda!

Na pele ele não é tão pigmentado como parece na embalagem, a cor fica suave, mas não vejo isso como um problema.

Você pode aplicá-lo com um pincel de cerdas sintéticas, tipo o duofiber, ou com os dedos mesmo. Como ele é bem macio, e fácil de espalhar, dá pra usar os dedos sem medo.

Amei esse blush, viu!? Achei que ele lembra vagamente o Fabulush da Mac, mas como eu não tenho esse fica difícil comparar. A duração dele é boa, e acho ótimo para usar em dias mais quentes, ou para reforçar o blush em pó.

Lindinho, né!?

Não sei ao certo o valor, mas os produtos da linha Aquarela custam em média R$20. Também procurei no catálogo desse mês e não encontrei, acho que estará disponível no próximo ciclo.

Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ele virá na Revista do Ciclo 02.
    Achei que essa cor ficaria escura em pele clara, mas adorei o resultado em você!
    Amo blush em creme, minha pele oleosa não segura muito os blushes em pó, então passo um em creme antes.
    Bjosss

    [Responder]

  2. Claudinha, posso de contar… estou apaixonada por vc…rss!!! Conheci seu blog sem querer no uol… agora estou vendo ele todinho, vc tem milhares de post’s (isso é otimo).
    Acabei de comprar umas coisinhas… blush em pó da Avon true color, quarteto de sobras eyeshadow quad, com um azul maravilhoso… e outras coisas… não vejo a hora de usar…
    Estou aprendendo muito com vc…
    Obrigada!!!
    Bjus!

    [Responder]

  3. Olá querida Claudia… Amo seu blog! Estou sempre curiando por aqui! Mas hj venho especialmente para te fazer um convite! Venha me visitar no meu… Estou voltando a blogar! E gostaria muito que vc me desse o prazer da sua presença!! Super bjo… Te espero por lah!!! ^.^

    [Responder]

  4. Acho que esse blush parece com qualquer outro de tom laranja/terra de qualquer outra marca. Acho uma frescura (pra nao falar futilidade) essas meninas que tem um zihao de blush e praticamente tudo igual. Uma vez q na pele soh da pra ver o laranja, rosa, vinho…

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ah mas é gostoso ter opção, vai!
    E ele não é laranja, nem terra, é vermelho!!! :)
    Beijos

    [Responder]