Testei: Batom Anaconda ( ou "A Obsessão Rosa!")

Eu sei que só tenho uma boca, que é muito batom para uma pessoa só, mas o que eu posso fazer se batom rosa grita Claudinha Stoco em neon?!

Essa onda toda de blog’s de beauté tem sido uma coisa (aposto que não só pra mim) na minha vida, foi só eu dar uma lida no post da Anninha no Funny Makeup, que meus olhos saltaram (mais? sim, mais!). Mas são tãão lindinhos, e essas marcas são tãão baratinhas e vendem aqui na esquina de casa, pensei: WHY NOT, BATMAN?!

São eles:


Anaconda – Champagne e Dailus – Grape.

Olha eu sei que o nome é estranho, a embalagem é Creuza total, mas logo adianto: não subestime!

No meu braço e com luz normal, eles ficam assim:

Sentiu uma vibe “Pink Nouveau”? Eu também!

Agora nos lábios:



Só tenho uma coisa a dizer: LOOOOSHO total! O batom da Dailus eu fiz uma resenha aqui, ele é bom, a textura é bem cremosa e a duração é digna.

Agora o da Anaconda, amiga, eu nunca vi NADA igual, a fixação dele é tão forte mas tão forte que é capaz de você ficar o dia todo com uma corzinha nos lábios, ele tem um efeito bem mate e bem seco, não é aquele batom que você passa e não pode enconstar em nada, muito pelo contrário, ele fixa tão bem que é até difícil de remover. O cheiro é normal, claro que não é igual um batom de marca famosa, mas mesmo assim ele é muito bom.

Sabe quanto? Ambos R$3,55, adorei!!

Beijos.