O batom nude da Anaconda

Depois que eu descobri o quanto é legal boca nude, fico que nem doida atrás de opções baratinhas e dignas. O que eu mais acho difícil encontrar é uma boa fixação, além da cobertura né? Mas assim, não dá para exigir muito de batons que custam menos que R$5,00. Em uma visita sem compromisso na Opção Perfumaria, acabei encontrando um da Ananconda que me chamou muita atenção.

Comprei o “Boca” por R$3,80 olha só:

SDC10173_576x768

Os batons da Anaconda apesar do preço baixo sempre duram muito, tenho um que eu amo (Bouquet) e ele dura horrores. Como tive uma experiência boa com os outros, acabei levando esse também. O cheiro não é lá essas coisas, mas é bem usável. A textura também é boa. Só a cobertura dele, pelo menos nessa cor, que eu não achei “UAU”. Depois de várias camadas ele fica bem bonito.

SDC10175_1024x573

Tenho usado muito,  todo mundo sabe o quanto eu amo olhão colorido e preto, então ele é perfeito para esse tipo de makeup. Eu adoro também aquele 94 da Max Love, mas ele não dura nada, esse da Anaconda dura bem mais.

Ps: Eu sei que muitas vão pedir o look inteiro, mas eu estava sem maquiagem e não rolou foto do rosto, prometo usá-lo no tutorial ok?!

Beijos.