Testei: Base Vult

Todo mundo aqui sabe que eu adoro os produtos da Vult, é a marca de melhor custo X benefícios na área de cosméticos brasileiro. A base que eu uso (deles também) já estava no final e eu precisei comprar outra, acabei encontrando a do tom exato da minha pele, e como nunca mostrei um antes/depois com ela, resolvi fazer as fotos.

Essa sou eu às 8h30 da manhã de hoje, uó total né?

Eu não tenho “buracos” na pele, tenho algumas manchas que me incomodam mas consigo sobreviver sem base nos dias da semana, uso só quando vou sair. Aquela cicatriz ali foi de com um copo plástico quando eu tinha uns 6 anos acredita? kkkkk.

Eu usava no tom 02, mas percebi que o tom 03 é o mais indicado. Esse vidro custa em torno de R$7,00.

E essa é a minha pele com uma camada de base:

Melhorou já né? Então, na foto acima eu usei apenas uma camada mas considero essa base de cobertura média, por esse motivo eu uso apenas uma camada pois se você carregar vai ficar com um visual bem fake. Mesmo ela sendo uma base oil-free não aconselho carregar demais pois ela não é aquele tipo de base que fica com um acabamento seco, tem que passar um pouco de pó compacto depois.

Ainda no setor “Bases da Vult”, tenho uma que eu adoro mas uso pouco, é a base iluminadora:

Ela é um tom mais escuro com bastante brilho:

Aplico como o iluminador, deixei assim para vocês verem bem o brilho:

Depois que espalha fica assim, eu gosto dessa base pois diferente do pó iluminador, o brilho fica mais discreto.

A duração da base Vult é muito boa também, claro que não é nenhuma Dior, mas ela funciona muito bem, além disso a variedade de tons é boa. O cheiro é comum, eu nem percebo só me incomoda mesmo a embalagem que é de vidro é quando chega no final do produto você dá um trabalho para retirar.

Uso há uns 2 anos essa base e adoro! =)

Beijos.