Solution Micellaire Physiological da La Roche-Posay

O Solution Micellaire Physiological da La Roche-Posay é de longe um dos melhores demaquilantes que já usei.

Comprei há poucas semanas, estou usando diariamente e posso dizer que ele valeu cada centavo.

Na embalagem diz que ele é indicado para peles sensíveis, e que demaquila com suavidade rosto, olhos e boca. Além disso, possui alto poder demaquilante, pH fisiológico. Não possui álcool, sabão, corante e não precisa enxaguar.

O que eu mais gosto nele é que a textura é de um tônico, bem cheirosinho, e ele limpa que é uma beleza. Tenho o hábito de usar bases de longa duração, e ele consegue remover perfeitamente.

Não deixou minha pele oleosa, nem com espinhas e cravos. Sério, ele é muito incrível!

O legal é que ele é um demaquilante potente para olhos e rosto, então se você quiser investir em apenas um tipo, ele vale a pena. Por ser líquido acredito que essa embalagem não vá durar muito tempo, pois não “rende” sabe?

Na foto abaixo apliquei a base Pro Longwear e o delineador Liquidlast, ambos Mac.

O único produto que ele não remove com facilidade é o Liquidlast da Mac, mas eu dou até um desconto pois esse delineador é a treva para remover.

No geral eu gostei muito e compraria novamente, muito incrível!

Paguei R$60 na Drogasil, pesquisei em outras farmácias e o preço é o mesmo.

Vocês também usam esse demaquilante?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu uso aquele outra da La Roche Posay, a base de água, também é muito bom, mas não tira direito maquiagem a prova d’água… Vou testar esse agora!!!

    Bjs,
    Mari
    @trendlovers.wordpress.com/

    [Responder]

  2. Tenho usado esse demaquilante como tônico. Precisava de um tônico mais adstringente para o verão mas não encontrava nenhum que não tivesse ácido salicílico, pois já estou fazendo um tratamento com ácidos, e não posso usar outros produtos que tbm o contenha. Ele realmente é maravilhoso. Super cheiroso e deixa a pele limpíssima. Super recomendado!

    [Responder]

  3. Uoow até que fim alguem falando bem de um demaquilante sem ser aquele bifásico da lâncome haha .. Preço justo, boa quantidade de produtoo! É esse mesmo que eu quero testar nesse verãoo \õ/

    Obrigada pela dica Claudinha s2

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Hahaha, é que o da lancôme não consigo usar no rosto todo né?? Ele é só para área dos olhos..
    beijos

    [Responder]

  4. Claudinha só pra deixar resistrado aki qee curto muito seu blog, absorvo algumas digas e até me basiei no seu novo corte e fui lá mandei ver a tesoura e amei o resultado, qee 2012 seja pra vc de muitas realizações e qee vc possa continuar nos presenteando com suas dicas…
    Bjos no coração
    Feliz Natal e 2012 de realizações

    [Responder]

  5. Clau, experimenta ver o preço no http://www.sweetcare.pt eu compro La Roche por esse site e SUPER recomendo! Fiz umas 12 compras já e fui taxada 2 vezes, mesmo assim vale o preço. Demora uns 15 dias pra chegar, mas mandam numero de rastreio direitinho. E a cada compra vc ainda acumula pontos para ser trocados por descontos.
    BEIJOS!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhh vou testar sim!!! :D
    Valeu pela dica!!
    Beijos

    [Responder]

  6. Oi Claudinha, uso ele a anos e agora em combo com o demaquilante em creme da la roche também. Minha dermato tinha me indicado ele para usar todos os dias como tônico mesmo, para combater espinhas e cravos e eu simplesmente AMO esse produto, não dá pra viver sem depois que você usa ele. Uso ele muito no cotonete para ajeitar o deliniador também ^^ beejo

    [Responder]

  7. Nossa!! até q enfim uma blogueira se manifestou sobre esse demaquilante, achei qué só eu era apaixonada por ele!!Ele dá de 1000 no toleriane, aliás, depois do SOLUTION, nenhum outro ocupa mais espaço no meu coração. Ele é perfeito pra peles oleosas, deixa bem sequinha. Adorei, Claudinha!!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    E o melhor é que neeem precisa enxaguar!! :D
    beijos

    [Responder]

  8. ele limpa bem a márcara de cílios colossal da maybelline?
    eu sofro pra tirá-la.

    como a juliana maciel falou…. eu só ouvi falar bem de demaquilante da lâncome.

    beijos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ai é mais difícil, nesse caso eu prefiro os bifásicos!
    Beijos

    [Responder]

  9. Claudinha, eu encontrei o meu demaquilante perfeito…é o da Neutrogena. Lá fora paguei 6 doláres…não sei se vende aqui no Brasil mas ele remove tudo e para mim o mais dificil de limpar é a colossal e ela sai fácil com ele!

    [Responder]

  10. Oi Claudinha, eu uso esse demanquilante e adoro mesmo que para mim ele não tira a máscara a prova d’água, ele dá a sensação de pele purificada, limpa e o cheiro é ótimo, tbém estou usando o toleriane, mas prefiro este!!
    Bjos

    [Responder]