Seja Feliz Com Você Mesma

Já faz um tempo que postei no meu canal no Youtube um vídeo falando sobre os complexos que criamos, e a repercussão foi muito positiva. Adorei os comentários que vocês deixaram por lá!

Muitas pessoas se identificaram com o que foi abordado naquele vídeo, então eu resolvi compartilhar com vocês algumas dicas que me ajudam a ser mais feliz comigo mesma.

São coisas simples como se olhar com mais carinho e cuidar mais da mente, sabe? No final das contas isso é o que mais importa!

Vou ser bem sincera com vocês, uma das coisas que mais fizeram diferença foi parar de seguir pessoas que me passavam uma vida de mentira.

Sabe aquele feed mega organizado!? Aquela pessoa super feliz e que acorda SUPER cedo todos os dias feliz da vida para malhar? Pois é…isso não faz mais sentido pra mim.

O problema não está nessas pessoas, afinal cada um compartilha aquilo que quer, mas eu optei por seguir pessoas que me passam mais realidade, e que não se importam com a perfeição.

Nas redes sociais cada um compartilha aquilo que tem de melhor, então cabe a nós saber filtrar o que queremos ver por ai.

Passei a buscar perfis que tivessem mais a ver com o meu estilo, com meu corpo…onde eu pudesse me reconhecer naquilo que estou vendo.

Enfim…resolvi bater um papo sobre isso com vocês e sinto que vocês também estão curtindo!

Beijos