Resenha e Teste: Color Corretivo – Tracta

A princípio, obrigada as meninas que me indicaram no Prêmio Dardos, prometo que publicarei depois um post sobre isso, pois nesse computador aqui do trampo simplesmente não tem condições de uma pessoa ser feliz. rs

Mas enfim…esse post ainda é sobre as coisas que eu comprei no sábado (bem coisa de creuza rs), como eu comprei algumas coisinhas diferentes, achei melhor fazer em posts separados.

Achei por acaso para vender, estava inrrolando para gastar 30 e poucos dinheiro naquele da Contém 1g, e achei esse por R$15,30, tive que comprar né? rs. Ele é meio durinho, mas quando você passa no olho fica uma textura bem levinha, e disfarça bem as olheiras. Talvez se ele fosse líquido a aplicação e o rendimento seria maior, buuut… Além da cor amarela, também tem nas cores lilás e verde, mas esses eu não comprei. Esse corretivo ainda não está no site da marca, mas já deve estar disponível para vender em grande parte do Brasil né? Gostei, e estou muito feliz! rs . Tô usando ele desde sábado e tirando o fato de que eu estou aplicando com o dedo (ok, eu tenho pincel, mas imagina andar com tudo que eu tenho na bolsa?), por hora as minhas unhas não estão grandes, mas creio que quando estiverem maiores isso seja um problema rs.


Segue as fotos do teste abaixo, desculpe pela falta de flash nas duas últimas fotos, mas acreditem ele é bom!

Beijos.