Relaxando os pés!

Tem coisa melhor do que fazer um dia de beleza? Ficar hidratando o cabelo, máscara facial, manicure, esfoliação e outras coisas que nós mulheres gostamos? Eu amo fazer isso! E incluí no meu ritual de beleza um relaxante para os pés.

Ganhei esse Aquafeet da L’Ansellis há muito tempo atrás mas sempre tive preguiça de usar, porque tem que ficar uns 15 minutos lá relaxando.

Resolvi usá-lo e gente, como é gostoso ficar com os pés relaxando! Você enche uma bacia com água quente e coloca um pouco do produto e pronto, fica relaxando lá uns 15 minutos. O legal é que você pode incrementar adicionando bolinhas de gude e etc. Caso você tenha aquele “Spa Relaxante dos Pés” é só adicionar o pó na água. Confesso que aquele Spa deve ser riqueza total e que gostaria muuito de ter um daquele, imagina que gostos depois de usar aquele salto?

Bom, no site diz:

“Benefícios: Possui em sua composição óleos essenciais de limão siciliano, melaleuca e bergamota. O limão siciliano, tem como atividade terapêutica o alívio do cansaço físico e mental e também adstringente. A melaleuca é um potente bactericida natural. A bergamota é conhecida por sua atividade revigorante e anti-séptica. Possui também alantoína, que auxilia nos processo de inflamação e cicatrização das rachaduras dos pés.”

O cheirinho é muuito gostoso e ele é bem relaxante, eu adorei!

Beijos.