Protetor Solar Gel Creme Ensolei Toque Seco FPS30 da Profuse

Protetor solar é item obrigatório na minha rotina, e desde que comecei a usar o protetor solar gel creme Ensolei Toque Seco FPS 30 da Profuse, fiquei apaixonada pela textura dele.

Sei que muita gente ainda fica na dúvida sobre qual usar, principalmente pela questão do conforto, e sem dúvidas esse foi um dos mais confortáveis que já usei ao longo desses últimos anos.

Minha pele não é oleosa, mas mesmo assim alguns protetores deixam textura na pele, coisa que eu não gosto, e por isso sempre procuro opções com toque seco, que é o caso do Ensolei!

A embalagem dele é prática e ajuda a evitar o desperdício de produto.

Outro ponto positivo, é que como ela fica em pé e o produto sai por baixo, você aproveita 100% o conteúdo da embalagem!

Segundo a marca:

“Mais que um protetor solar, ENSOLEI TOQUE SECO FPS 30 é um protetor solar antioleosidade com dupla ação anti-acne: além de combater o excesso de sebo que causa a acne, evita a obstrução dos poros.

A tecnologia exclusiva Push-Pull absorve o excesso de sebo na superfície e repõe Ácido Linoleico e Fitoesterois, que dão uma resposta biológica duradoura à glândula sebácea, evitando efeito rebote.

Possui toque seco e textura agradável. Sua fórmula foi desenvolvida sem perfume para evitar irritação de peles sensibilizadas pelo tratamento anti-acne.

Push-Pull absorve o excesso de sebo na superfície e repõe Ácido Linoleico e Fitoesterois, que dão uma resposta biológica duradoura à glândula sebácea, evitando efeito rebote.

Seu filtro físico Dióxido de Tinânio está na forma micronizada, evitando efeito brando residual na pele.”

A textura dele é bem fina, completamente diferente dos outros protetores que tenho em casa, e isso foi o que mais me surpreendeu!

Ele espalha fácil, a absorção é super rápida, não fica com aquele aspecto esbranquiçado e o melhor: não deixa textura na pele!

A minha sensação quando uso esse protetor solar é de que não estou usando nada, pois ele fica super seco na pele. A textura fina ajuda muito nesse aspecto!

Por ele não deixar nenhuma textura na pele, não interfere em nada na minha maquiagem. Outra coisa que eu gostei é que ele não possui nenhum tipo de fragrância!

Na minha opinião o único ponto negativo é que ele só tem uma versão, que é a do FPS 30, e eu normalmente gosto de usar no rosto um FPS maior que esse!

Tenho usado todos os dias e já virou meu queridinho. Ele está em farmácias e o preço médio é R$60!

E ai…vocês conheciam esse protetor?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi, Claudinha!

    Também uso esse protetor e tenho a pele oleosa com tendência a acne, ele dá super certo!
    Foi um achado e tanto!
    Bjos!!!!!

  2. Eu ja comprei esse protetor por indicacao de uma dermato. Sou do rj e minha pele eh bem oleosa e nao gostei dele nao. Nao ficou essa sensacao q vc disse boa ahahahaha quem dera!
    Nao foi dos mais pesados q ja usei mas ainda sim fica com uma sensação ruim de ter algo no rosto e dps ele vai melando, nao conseguia usar ele com make por exemplo, nem terminei e acabou vencendo e joguei fora.

  3. Não conhecia ele, quero testar, também prefiro protetores com toque sequinho, ótima resenha Claudinha, gostei demais, beijos

  4. Pingback: Protetor Solar Gel Creme Ensolei Toque Seco FPS30 da Profuse – Comparama