Pele Iluminada

Faz tempo que a pele totalmente opaca deu lugar a pele iluminada, e eu sinceramente acho isso ótimo. Aqui no Brasil é algo que ainda temos resistência,principalmente pelo fato de ser um país tropical e a maioria das pessoas terem pele oleosa.

Pele iluminada não é pele oleosa, você consegue iluminar os pontos certos do rosto e ainda controlar a oleosidade excessiva. Separei algumas inspirações! <3

pele-iluminada-claudinha-stoco-1

pele-iluminada-claudinha-stoco-2

 

pele-iluminada-claudinha-stoco-4

O que eu mais amo na pele iluminada é esse viço natural, de pele boa e bem cuidada com esse glow. Quando cuidados direitinho e nos alimentamos direito, isso é ainda mais fácil de acontecer!

Sempre falo que depois que mudei meus hábitos alimentares a minha pele mudou muito (pra melhor!) e isso é bem verdade. Além disso, sempre esfolio e hidrato!

Separei alguns iluminadores para garantir esse efeito glow pele de bebê!

pele-iluminada-claudinha-stoco-5

Eu gosto muito de iluminador líquido para criar esse glow na pele, pois fica mais natural do que o em pó.

O High Beam da Benefit é o mais famoso, mas para quem não quer gastar tanto o Iluminador Líquido da Quem disse, berenice? também é uma ótima opção!

O Luminous Stick da Contém 1g também segue essa linha de iluminador mais discreto e o efeito é super bonito! Já o meu favorito da vida é o famoso Soft and Gentle da MAC!

Vocês também curtem pele iluminada!? 🙂

Beijos