Prep + Prime Highlighter Bright Forecast da MAC

Prep + Prime Highlighter Bright Forecast da MAC foi um dos achados na nécessarie da Kahbak, viu?! Usei quase todos os dias durante essa semana, e estou apaixonada por esse produto.

Ele é uma canetinha iluminadora, que serve para iluminar e corrigir algumas imperfeições. A cor que testei foi a Bright Forecast, é um pêssego que deu super certo nas minhas olheiras.

Esqueci de fotografar a canetinha da Kah, então vou usar a imagem de divulgação mesmo ok!? Não me matem…hahaha!

Tenho muitas olheiras, então o Prep + Prime funciona clareando essa região, mas você pode usá-lo em qualquer outra parte do rosto para iluminar ou corrigir.

 O que a Kah me explicou é que por exemplo, como o meu objetivo é clarear a olheira, eu devo aplicá-lo somente na região mais escura. Assim ele abaixa o tom das olheiras, e eu consigo corrigir melhor depois com um corretivo. Se eu aplicá-lo nas olheiras, e for “puxando” a cor para baixo, ele ilumina tudo e você continua com a olheira escura.

Na foto acima estou com a pele limpa, acho que a foto não mostra a completa gravidade da minha olheira, mas mesmo assim ela é escura e eu sempre tenho que usar corretivo.

Gostei muito da textura dele, é super fácil de espalhar na pele e não acumulou nas minhas ruguinhas. Mesmo ele não sendo super leve, a cobertura é mediana. Para quem tem muita olheira como eu, tem que usar um corretivo depois.

Depois de aplicado o efeito é esse acima, ele não chega a corrigir a olheira mas ilumina.

Normalmente eu usava antes do corretivo e base, assim eu já deixava essa área mais clara, e para igualar o tom da pele ficava mais fácil. Gostei muito de usar desse jeito.

Confesso que quando foi lançado eu nem dei bola, mas agora já estou desejando muito! Ah, e são 3 opções de cores: Radiant Rose, Light Boost e Bright Forecast (que foi o que eu testei).

Aqui no Brasil custa R$95.

Vocês já testaram esse produto? Gostaram!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha,
    Eu tenho essa canetinha, mas uso depois da base e corretivo pra iluminar…..será q to usando errrado????
    bjos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Não, dá para usar do jeito que quiser…eu que fiz desse modo e resolvi contar aqui pra vcs! :)
    Beijos

    [Responder]

  2. Não tem risco do efeito “panda invertido”? Morro de medo de ficar passando coisas “iluminadoras” abaixo dos olhos.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Risco sempre tem, né? Por isso tem que ver certinho se dá com o tom da sua pele.
    O mais claro dessa linha ficaria uó em mim hahaha..
    beijos

    [Responder]

  3. Claudinha, minhas olheiras também são muito escura. O problema é que quando sorrio faço muitas preguinhas embaixo dos olhos. Esse primer ajuda a “segurar” o corretivo, evitando que ele acumule nas linhas??? Esse é meu maior problema. Odeio ter que retocar a maquiagem de hora em hora, porque o efeito do corretivo acumulado é o Ó!
    beijocas
    Paloma

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Não, ele é apenas um iluminador.
    O que vc pode fazer é comprar um corretivo mais sequinho. Estou testando o novo da Koloss e ele é bem seco, vou postar resenha essa semana.
    Beijos

    [Responder]

  4. Eu também tenho muuuita olheira, e pra ajudar meu olho é super fundo… pelas fotos achei esse iluminador muito fraquinho! O flash corretivo iluminador da Boticário (uso muito!) é ótimo e ajuda mesmo a corrigir as olheiras, além de iluminar. E o preço é bem mais camarada: R$ 54,00.

    Bjos!

    [Responder]

  5. Olá! Uma amiga me trouxe essa canetinha de fora, mas não consigo fazer sair produto dela. Se girar embaixo, faz um “clic” mas não sai nada…sabe se precisa fazer algo mais? Estou com medo que esteja com defeito. Obrigada!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Tem que girar beeeeeeeeeem na primeira vez, daí nas outras é só um pouquinho!
    Beijos

    [Responder]

  6. Essa semana fui à MAC testar alguns corretivos para enfim descobrir a minha cor. E por incrível que pareça, a vendedora me atendeu super bem. Foi aí que ela aplicou essa canetinha iluminadora, na mesma cor que você testou, e logo depois aplicou o Studio Finish na cor NW30. Realmente faz muita diferença na maquiagem! Ainda mais no meu caso que tenho muitas olheiras. Só comprei o corretivo. A canetinha pretendo comprar depois.
    Beijos Claudinha, =)

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Rejane!
    Bjsss

    [Responder]