Posie Tint da Benefit

O Posie Tint da Benefit também veio no kit “Finding Mr. Bright”, por isso o tamanho dele é reduzido.

Ele é um blush rosa bem suave, com textura gel e de fácil aplicação.

O aplicador é de pincel, para aplicar diretamente nas bochechas e espalhar com os dedos.

Ele é tão pequeno que cabe na palma da minha mão! :D

A cor é super fofa e a textura é bem gostosa!

E depois de espalhado na pele fica assim:

Sinceramente? Não gostei…

Olhando assim parece ser tudo muito bonito, tudo muito bom mas não rolou. Achei a cor muito suave, e eu tenho que aplicar várias camadas até aparecer. Talvez em quem for super branquinha ele funcione, mas em mim não rolou.

Além disso, achei que quando mais camadas você aplica, mais manchado ele fica e daí para espalhar é muito chato. A duração também não é lá essas coisas.

Só não foi dinheiro jogado fora porque ele veio em um kit, e eu gostei bastante dos outros produtos. A única forma que encontrei para usá-lo, é como um pré-blush.

Se você for branquinha (beem branquinha mesmo!!) e gostar de um toque suave no rosto, ele é ótimo e vai deixar com um aspecto bem natural.

Aqui no Brasil o preço é rídiculo de caro, sério…R$109 por um potinho de Posie Tint?

O jeito para comprar Benenfit é encomendando com pessoas que tragam de fora (Como a Andrea, do Fricotes), que o preço sai muito mais em conta.

Alguém já usou esse blush!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sinceramente. Também não gostei, Claudinha. Temos o tom de pele bem parecida e essa tonalidade para dar alguma corzinha teria que gastar meio vidrinho, absurdo isso, né!?
    Em matéria de blush líquido, sou muito mais o blush líquido do Boticário :D

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É então, o do boti eu nunca testei, mas todo mundo fala bem..
    Beijos

    [Responder]

  2. Oi Claudinha!
    Eu tenho esse blush, tbm em miniatura porque comprei o Kit Big10! Enfim, eu gosto muito dele, mesmo, por que? Porque sim, eu sou bem branquinha, bases e corretivos nacionais sempre são os mais claros, e no dia a dia, no trabalho, gosto de uma coisa suave, pra não chamar atenção, já que trabalho em escritório, ai, acho que ele cai muitoooo bem! O uso sempre!
    Bjus
    http://www.femininevanity.com

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Queria esse kit!! :D
    Beijos

    [Responder]

  3. Eu tenho esse blush, e adoro!! Sou até um pouco mais morena que vc, e em mim, fica um rosinha corado, com cara de saude….eu uso pra trabalhar, pq não acho legar usar um blush muito marcado durante o dia… Uso tbm como batom, e deixa a boca com um tom de rosinha..

    [Responder]

  4. Claudinha, queria q vc me tirasse umas duvidas, o que vc acha da base da vult? E que achei o preço tão em conta sabe, e gostaria que vc me falasse um pouco dela, como é a cobertura a duração…
    Desde ja agradeço. Bjosss

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ela é boa, mas acho que tem bases melhores hoje em dia.
    Das baratinhas gosto muito da hd da tracta, hd da yes e a extra lasting da avon.
    Todas, inclusive a da vult, tem resenha aqui no blog, dá uma pesquisada.
    Beijos

    [Responder]

  5. Eu tenho e não gosto muto também. Sou bem branca, mas gosto do blush mais marcado. Acho ele legal para passar nos lábios. Tenho amigas que odeiam qq coisa chamativa na boca, nem querer gloss transparente, então é só passar ele que fica um rosinha bem delicado e dura bastante.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Vou tentar, pena que a embalagem é pequena!!
    Beijos

    [Responder]

  6. Claudinha, eu tenho o CHA CHA TINT e acredito que ele fique melhor no seu tom de pele! sou mais morena que vc e ele fica maravilhoso…uma cor de pós praia LINDA!!
    experimente, acho que vc vai gostar!
    E para não ficar manchadinho é melhor espalhar bem rápido com uma esponjinha!
    Beijos. Adoro seu blog!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ah ele é mei vermelho né?! :D
    Beijos

    [Responder]

  7. Claudinha, tenta usar como gloss, eu tbm não gosto muito dele como blush, exatamente por isso, a cor não pega e se passar mto mancha, acabo usando sempre nos lábios!;)
    bjs

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É então, mas msm assim a cor não é tããão intensa!
    Beijos

    [Responder]

  8. Também rola usar na boca? Se der, acho que deve ficar bonito.
    Se a cor pegar bem na boca, deve ficar legal pra fazer o degradê que as coreanas gostam de fazer. Você aplica nos lábios, na parte onde os lábios encostam, sabe? Dá mais volume aos lábios e com gloss ou lip balm em cima fica bem natural.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Sim, mas achei ele muito fraco!!
    Beijos

    [Responder]

  9. Dá pra comprar os produtos da Benefit pelo site deles… Fica mais em conta também, bem mais em conta… Só há o perigo de ser taxada, mas eu já comprei umas três vezes e nunca fui… Tenho o posietint, mas ainda não abri, vendo sua resenha, fiquei até desanimada… kkkkkkk! Mas sou branquinha, vai ver em mim fique mais evidente… Beijos, adoro o blog!!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ah mas pelo preço vale a pena né!? :D
    Beijos

    [Responder]

  10. Meninaaa,para de ser “bobaaa”,eu tenho o benetint,highbeam,e o posietint,e eu uso ele na boca!Fica lindo,sabe quando você tá com um olho muito carregado e quer que a boca fique nada então use ele!Ou se não quando você quer uma make bem simplesinha só rímel blush e um batom usa ele também!!Acho que fica lindoo!
    Beijoos ate mais

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh mas em mim ele fica muito fraco!! =/
    Beijos

    [Responder]

  11. Ahhhh Claudinhaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Você acabou com a minha alegria,rsrs!!! Ele já estava na minha listinha de compras da sacks pro final do mês!!! Iria comprar ele e o Cha Cha Tint !! Super acredito nas suas resenhas… acho que não vou mais comprar, estou com medo de me decepcionar… pq é muito caro, cada um sai por R$109,00 isso pq a sacks abaixou o preço, esta R$128,00. será que o cha cha tint é bom?? Beijinhos Claudinha

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Hahahah ai mas só se vc for bem branquinha viu, pq em mim não rolou..
    Beijos

    [Responder]

  12. OI Claudinha! Acompanho bastante seu blog mas é a primeira vez q comento. Também comprei o kit de miniaturas e o posie tint foi o q menos gostei, achei q mancha pra caramba e foi o primeiro que acabou, ele não rende como o benetint e o high beam, parece que tem q usar mais produto. Estes dois últimos, aliás, pretendo comprar em tamanho grande quando for viajar, gostei muito (se e q vou algum dia, rsrs)
    Beijos e parabéns pelo blog

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh isso é verdade!!
    Beijos

    [Responder]

  13. Claudinha, comprei da minha amiga, que não gostou muito, e funcionou em mim. Sou muito, mas muito branca, e em mim ficou aquele ar de saúde. Mas tem que tomar cuidado, pq realmente pode manchar. Eu paguei 50 reais nele,mas nao pagaria tudo oq pede na sacks, achei muito caro. Beijos!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ah então, mas eu sou meio amarela..daí não rolou! rs
    Beijos

    [Responder]