Por um fio – Episódio 1!

Sexta passada estreou o Por um Fio na GNT!

Aquele reality show sobre cabelos que eu postei aqui no blog, lembram!? Bom, logo de cara me simpatizei por alguns participantes – e outros nem tanto.

Wanderley Nunes foi o jurado convidado e ele detonou todos os participantes! Não só ele, como todos os jurados reprovaram a maioria dos penteados.

O desafio desse primeiro episódio era fazer um cabelo que fosse o cartão de visita, aquela marca registrada do profissional. Eu amei pois cada um pode pintar, cortar e fazer o seu penteado. Deu pra perceber o estilo de cada um e ter uma ideia do que vem por aí.

Gostei muito do cabelo que a Mariana e o Leonardo fizeram (foto 1 e 2), eles fizeram bonito, assim como Marcelo Formiga, o vencedor do episódio. Não foi nada de tão inovador, porém ficou harmônico e bonito.

Já Andrew (última foto) chegou se achando no programa e foi eliminado. Não gostei do cabelo que ele fez, e achei merecida a votação.

Olha o depoimento que ele deu após a votação:

E vocês!? O que acharam desse primeiro episódio?

O próximo será corte e penteado masculino!

Sexta, às 22h30 no GNT.

Beijos!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Na boa, achei super justo ele ter saído pq eu mesma faço um penteado muito mais bem feito no meu próprio cabelo em comparação com aquele que ele fez. Aquele ondulado murchinho me lembrou muito os cabelos mal feitos de algumas moçoilas da minha cidade quando voltam de uma party em dia de chuva =P (zoei) mas tava tosco mesmo. O resto… bom; nada extraordinário mesmo.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    néé? também acheeei!!!
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]