Por um Fio: Episódio 2 e os looks de Juliana Paes

O segundo episódio de Por um Fio teve como desafio cortes masculinos.

Eu, que não entendo muito de cortes, sei que o cabelo masculino tem que ter um acabamento perfeito. Por ser um cabelo curto, qualquer erro fica muito evidente. E não dá pra disfarçar, né? Tem que esperar crescer mesmo!

Gostei da maioria dos cabelos apresentados, era um belo mural de inspiração. Só acho que a maioria exagerou no descolorante, e alguns looks ficaram manchados. Mas ainda assim, os cortes serviam de inspiração.

O cabelo vencedor foi o da Mariana Gorini, que teve uma inspiração de Paul Mccartney. Ficou muito bom, realmente o melhor cabelo!

Para as que pediram, aqui está um trecho do 2º episódio:

Falando em Por um Fio, vocês viram como os looks da Juliana tem melhorado?

Nas fotos de divulgação ela estava linda. A barriga ainda não aparecia, então os looks ficavam impecáveis, meu favorito é o vermelho por ser mais “glamour”, sabe?

Mesmo com a barriguinha do baby já a mostra, Juliana mostra-se uma grávida com estilo! Olha os looks dos últimos episódios:

O look do primeiro episódio foi o vestido preto com detalhes de lingerie, era Alexandre Herchcovitch para Rosa Chá. Os sapatos eram Gucci, o mesmo da foto de divulgação. Chique!

Já o look do segundo episódio, Ju Paes arrasou!

O  vestido era  Diane Von Fustenberg e caiu super bem! O cinto valorizou e deixou super feminina e moderna a silhoueta de grávida. Adorei a combinação de cores, ficou show! Os sapatos são Cori.

Os looks estão cada dia melhores, não estão?

Beijos