Penteados de Formatura

Como na semana passada eu escrevi sobre os vestidos de festa e o pessoal gostou bastante, essa semana resolvi fotografar os penteados das formandas e convidadas!

No sábado tive outra formatura (Parabéns Fer!) e reparei bastante nos cabelos, nunca vi tanto penteado bonito junto e confesso que fiquei apaixonada pelas tranças. Haviam muitas, mas muitas tranças e o mais legal, de estilos bem diferentes.

Outro penteado que está começando a ser bastante usado são os coques que, além de lindos, são muito charmosos. Apenas tome alguns cuidados, como combinar o estilo do coque com a roupa, o formato do seu rosto, etc…

Particularmente, acho que não fica legal coque alto em pessoas com o rosto mais arredondado (feito o meu), nesse caso o coque baixo e de lado como um que aparece na montagem, fica bem mais interessante e super moderno.

Outro detalhe que reparei foi a quase ausência de acessórios (o que dava uma aparência mais clean), na maioria dos penteados o  ”arremate” era com o próprio cabelo, grampo ou elástico de silicone.

As mulheres estão dando mais atenção aos cabelos, e não estou falando somente do básico corte/tintura e sim, dos penteados noturnos, para usar em ocasiões especiais e, principalmente, no dia a dia.

Também estão ousando mais, saindo da mesmice (lembram do penteado moicano? parecia que a mulherada só conhecia esse tipo de cabelo, inclusive eu) deu lugar à uma profusão de penteados legais, de estilos diversos (o que agradecemos, né?).

Inspirem-se pois as fotos falam por si. Agora, cá entre nós,  depois de ver tantas fotos de cabelos compridos e penteados maravilhosos eu tenho uma reclamação: ter cabelo curto nessas horas é muito chato :)

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Arrasou, marcis!!

    Escolheu os penteados mais bonitos mesmo, e eu sei como essas fotos ajudam quem precisa escolher o que fazer no cabelo em alguma ocasião especial.
    Parabéns!

    Beijos

    [Responder]

  2. Flor seu blog é de grande valia para pessoas um pouco indecisas com o que fazer para uma festa,como eu por exemplo, muitooo obrigada e PARABÉNS!!!

    Beijinhos

    [Responder]