Penteado com franjinha!

Uma leitora (amiga, manifeste-se! rs) pediu para que eu fizesse penteados para quem tem franjinha, só que minha franja tá grande e não ficaria fiel ao que quero mostrar, daí procurei algumas imagens de inspiração para as amigas de franja curta.

Eu adoro franja e estou pensando em entrar para esse time. 🙂

O famoso coque pode ter várias maneiras, tudo é uma questão de criatividade. A franja pode ser usada de frente ou de lado e o que pode ser alto, baixo ou bagunçadinho. O último coque foi o que eu achei mais legal, é todo de tranças embutidas. Lindo e moderno.

O preso também tem suas variáveis, com jeitinho o picumã fica super estiloso, além de ser um penteado super simples. Rabos bagunçados, meio preso ou baixo são ótimas opções. Observem que são tipos diferentes de franjas e todas ficaram bem legais.

Os soltos também não tem segredo! Super liso, com ondas, bagunçado ou com a franja presa são ótimas opções. Meu favorito ultimamente tem sido o da franja presa, a minha tá naquela fase que não tem forma de nada! Gosto também do super liso, acho muito chic.

Minha dica é investir em acessórios, um bom acessório no cabelo muda qualquer visual e ainda valoriza muito mais o penteado. Hoje em dia é possível encontrar tiaras, presilhas, elásticos, lenços e etc em camelôs ou lojas de departamento, é só pesquisar.

Beijos.

31