Os looks do American Music Awards 2011

Ontem rolou o American Music Awards 2011, e fui dar uma olhada nos looks e maquiagens das celebridades, mas confesso que me decepcionei um pouco.

Acho que esse é o tipo de evento que dá para caprichar bastante no visual, mas infelizmente não gostei da maioria dos vestidos. =/

Amei a maquiagem da Jennifer Hudson, e principalmente esse batom rosa. Acho que esse tom fica tão lindo em negras, e olha que ela ainda caprichou no smokey marrom dos olhos viu? Linda!

Estou adorando essa nova fase da Taylor Swift, ela deixou um pouco de lado o batom vermelho e os cachinhos.Com um rosto delicado como o dela, é difícil algo ficar ruim né?

Adorei o visual diva Hollywoodiana da Audrina Patridge, o batom e os cachos largos ficaram lindos e o look combinou muito com ela.

A Selena Gomez também foi com cachos largos, mas a maquiagem era mais delicada.

Katy Perry eu amo você, mas não estou gostando das suas últimas maquiagens, muito menos desse cabelo rosa. Volta a ser como antes, please? 😀

Ainda estou em dúvida com essa maquiagem da Sarah Hyland, olhando bem parece que deixou com cara de cansada. =/

E os vestidos?

A Jennifer Hudson arrasou na maquiagem, mas esse vestido não rolou. Não adianta, não gosto desse tecido muito menos desse modelo. Parece que está “sobrando pano” na lateral.

Minha favorita foi a Taylor Swift, muito linda!

Eu havia amado o look da Audrina Patrigde, até chegar na sandália. Olhem essa plataforma, e me respondam com sinceridade se isso está bonito? Pior que o vestido é legal, a maquiagem está ótima, mas ela errou feio com essa sandália.

Não sei nem o que dizer sobre esse vestido da Selena Gomez! Juro que esse vestido me lembrou aqueles “lenços” que colocavam em cima do sofá, alguém lembra disso? Olhem a cor, as franjas e as unhas combinando com o vestido.

Adoro a Selena, mas esse look não rolou!

Já disse no começo do post que adoro a Katy Perry, mas esse vestido me decepcionou muito. Sei que ela é toda divertida e conceitual, mas já vimos tantos looks maravilhosos dela.

Também achei bem estranho o vestido da Sarah Hyland, não rolou!

Fui meio chata, né? Hahahaha…mas olha, foi difícil ignorar os vestidos. Adoro me inspirar em celebridades, ver o que estão usando, mas dessa vez achei a maioria dos looks um horror!

Vocês gostaram?!

Beijos